segunda-feira, agosto 09, 2010

Anibeja

Qual a sua opinião sobre a AniBeja 2010?

14 comentários:

  1. não tenho opinião formada... n conheço a sua programação.

    a divulgação de eventos da Câmara está pior que no tempo dos comunas... mesmo sabendo que o Caderno Municipal era um Pasquim... este ainda chegava cá a casa... agora nem isso... nem sei se é produzido...

    uma vergonha...

    não sei de quem é a culpa... mas em 9 meses já rolava pelo menos uma cabeça...

    ResponderEliminar
  2. Podias ter posto aqui a programação e só depois perguntar, peeenso eu de que...;)

    A minha opinião? Aqui vai :)

    É a programação possível, mais com a prata da casa pelas razões conhecidas. Começou com alguma confusão na programação mas agora está "nos eixos". Com isto sofreu a divulgação, mas, os blogues podem dar uma ajudinha nisso!

    ResponderEliminar
  3. @Zig

    falas como se fosses parte interessada / responsável pela anibeja...

    estarei enganado?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:21

    @h, e qual é a tua?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:53

    As actividades da Anibeja, na rua, praças e pracetas faz todo o sentido, mas no pax-julia?? Fui ao cinema, com entrada gratuita, inserido na Anibeja e estavam 20 pessoas.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:38

    seja o que for, desde que seja para animar beja, a cidade já está a ganhar

    ResponderEliminar
  7. JPS:

    Estou sempre "em cima" do assunto, faço da divulgação de assuntos culturais em Beja a minha bandeira no meu blog, para além de ser amigo de quase toda a gente ligado à cultura em Beja :-)

    ResponderEliminar
  8. JPS - O Zig tem tido profunda coerência: independentemente de quem está no poder, tem defendido sempre a sua cidade! Que houvessem mais bejenses como ele!

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - o h não tem opinião porque não acompanhou a anibeja! Mas.. ver o PAx aberto em Agosto deu-me gozo!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:29

    A questão do Pax aberto deve ser posta é, aberto para quê? Ou é aberto porque sim? Com que programação? Para que públicos? Ou SÓ porque na campanha criticámos agora temos de abrir.
    Esta é a questão.

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - não critiquei na campanha o Pax fechar em Agosto! Critico há anos! Porque não me parece que a cidade deva encerrar porque alguns vamos de férias! (sim, eu sou daqueles que vou!).
    Obviamente que a programação deverá ser diferente! Mas deve estar aberto! Para que públicos: para aqueles que não podem ir de férias em Agosto!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:05

    vou pó bailarico larico larico, vou pá festarola starola starola!!

    ResponderEliminar
  13. ToPê18:59

    Pelo menos temos mais por onde escolher... e dia 13 é na casa da cultura (noite de metal). E ainda bem que se realizam coisas no paxjulia: FINALMENTE! :) 1 abraço a todos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo15:24

    se não se faz critica-se, se fizer critica-se na mesma

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!