sábado, agosto 28, 2010

Por isto é que eu sou Benfica!

Premissa inicial: a contratação de Roberto por aquele valor é uma história muito mal contada: por metade do preço há guarda-redes bem melhores!
Mas o futebol é estranho como o coito: até podemos fazer um esforço de racionalização, mas ninguém consegue perceber porque é que algumas quecas são estupendas e outras apenas muito boas! (ouvi dizer que há quecas más, mas não tenho conhecimento pessoal!) E o que assistimos hoje na primeira parte do Benfica foi um delicioso orgasmo!
Quando Roberto entrou, tive a certeza absoluta que ia defender o penalty! É verdade que muitas vezes tenho a mesma certeza absoluta e engano-me redondamente, mas hoje voltei a ter: porque esta é a magia do futebol! Roberto foi a besta da semana e hoje termina o jogo com o carimbo de bestial! Até que volte a ser besta e com sorte um dia bestial! Mas se na Madeira o Benfica perdeu por ele, hoje ofereceu 3 pontos ao Benfica: se aquela bola tem entrado, o Benfica tinha perdido!
O Benfica deste ano tem graves carências que o jogo de hoje não disfarça: o Javi não é o mesmo, o Saviola ainda não regressou de férias, o Cardoso precisa de ir de férias e nenhum dos reforços me parece reforço! Mas o caminho é longo e o percurso faz-se caminhando! E se por milagre ou por honestidade o Porto perder, vai ser giro ver o que os especialistas comentam...

6 comentários:

  1. Anónimo16:08

    Tens de ir à Bruxa

    ResponderEliminar
  2. Sara Mourinho18:37

    Tb aquele penalti marcado pelo Hugo Leal até eu q sou gaja o defendia!! Denunciado e com pouca força!! Mas, pronto...acho q foi bom, acima de tudo para o jovem Roberto! Serviu p/o moralizar...de q não é assim tão mau como dizem! Ehehehehe...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:48

    O H tinha razão! O Porto está a ser levado ao colo! O primeiro golo é ilegal e depois há um penalty vergonhoso que o árbitro fingiu não ver! Metem nojo estes corruptos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:44

    Vamos às alegações finais e ao momento de maior polémica na peleja. Bem perto do intervalo, Alvaro Pereira derruba claramente Tarantini na área do dragão. Claríssimo, penalty por marcar a favor do Rio Ave. Fonte IOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:25

    Quanto ao suposto penalty não assinalado contra o F.C.Porto, tivesse o "Ramalho, que apanhou o cachaço", assinalado o fora-de-jogo, como devia, a jogada tinha logo morrido ali e ponto final.
    Mas quem quiser chiar, pode chiar à vontade, no que me diz respeito, é para o lado que durmo melhor.
    Há duas semanas atrás, Guarín sofreu uma entrada ao pé, que o lesionou sabe-se lá até quando. Hoje, C.Sapunaru sofreu uma entrada igual. Ainda não se sabe a gravidade da lesão... Mas não parece coisa simples. Por este andar e perante a complacência dos árbitros - como é possível Milhazes ter passado 90 minutos a bater em Hulk e não levar, sequer, um amarelo?
    Vão ter de eliminar o Hulk, o homem anda a desiquilibrar e a marcar muitos golos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!