domingo, agosto 08, 2010

Coisas que podiam ter titulo...

Por estes dias ponderei a possibilidade de pensar deixar de fumar! Lá para o fim das férias! É apenas um esboço de uma ideia! Sou o primeiro a reconhecer que fumar é o maior disparate da minha vida! E sem falsa modéstia assuoe que sou especialista em fazer disparates com a minha vida, normalmente com prejuízo para mim próprio e, mesmo no meio de tantos erros, falhas e defeitos, tenho consciência que fumar é provavelmente o meu maior erro! Dava quase tudo para voltar a ter quinze anos e nunca ter começado! Ou ter sido mais forte quando há três anos tive três meses sem acender um!
Sendo honesto comigo e consigo, a patética verdade é que fumar já não me dá prazer! Com algumas tímidas excepções! Mas mais do que a puta da nicotina, sou viciado naqueles momentos de silêncio onde sou apenas eu e o meu cigarro, nas noites em que abro a janela para deixar respirar o ar poluído, os momentos em que contemplo a lua ou descubro-me a sorrir sozinho quando o cigarro me recorda os momentos felizes!

4 comentários:

  1. Anónimo10:53

    meu caro, do mesmo mal me queixo eu....

    se descobrires a receita, não te esquecas de mim.

    ResponderEliminar
  2. o que um gajo racionaliza por causa de uma folha embrulhada em papel!

    ResponderEliminar
  3. Selbsterkenntnis ist der beste Weg zur Besserung, hahaha!

    ResponderEliminar
  4. Zig - é o que sempre digo! ehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!