sábado, agosto 21, 2010

Obrigado, Bruno Alves

Por inércia, não escrevi nas pretéritas semanas uma palavra sobre a saída de Bruno Alves do FCPorto: utilizo uns minutos desta escaldante tarde de sábado para expiar esta culpa!
Começo por frisar que o excepcional central podia ter escolhido o Real Madrid, o Barcelona, um dos Manchester`s, o Chelsea, Milão ou outros, mas cumpriu um sonho de criança e foi jogar para o Zenit da Rússia, a grande aspiração de qualquer jogador de elite!
Ouvi algumas vozes de contentamento, porque a saída de Bruno Alves de Portugal é tremendamente para fortalecer o Sistema Nacional de Saúde, que vai poupar milhares de Euros pela ausência do grande ex-capitão; mas tenho de discordar!
Bruno Alves tem uma importância excepcional na nossa mais tenra juventude, tendo sido ao longo destes ultimos anos um propulsor de hábitos saudáveis na alimentação dos nossos mais pequenos! A sua partida está a criar aos pais um imenso problema e acredito que o Governo devia ter invocado o interesse nacional para proibir a venda do jogador! Os meus sobrinhos como praticamente toda a sua geração, apenas comem sopa e verduras graças a Bruno Alves e a sua partida é dramática: durante anos habituámo-nos a dizer "ou comes a sopa toda ou chamo o Bruno Alves"!! E agora? Que vão fazer os pais dos pirralhos pequenos?!

5 comentários:

  1. Anónimo17:07

    podia ter levado o sarrafeiro do David Luis

    ResponderEliminar
  2. Fez-me recordar um amigo de Lisboa, que esteve no monte e não conseguia distinguir um cavalo de um burro...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:51

    Tchiii que o H anda doente com o inicio do campeonato, tal o amor que nutres pelo BA.
    Lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:45

    O B. ALVES também podia ter levado aquele prometedor Guarda-redes , que custou 8,5 ME.
    Entre o Quim e o Roberto quem será o cavalo e o burro ?????

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Obviamente que tenho saudade do Quim! Enquanto jogador e enquanto profissional: quem deu tanto ao Benfica merecia mais respeito!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!