sábado, agosto 14, 2010

E porque não?

8 comentários:

  1. Anónimo12:43

    A notícia fala no CDS e não no PCP.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais a favor de mandar reclusos, já que podem andar em regime aberto ou lá o que é, também podiam fazer isso, limpar praias, etc.

    ResponderEliminar
  3. Lou - Foram os reclusos a construir o Tribunal de Beja e fizeram um excelente trabalho! E.. por estes dias, nem me parece que haja perigo de fuga: como estão as coisas cá fora, nem apetece...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:01

    E porque não? Em vez de estarem nas esplanadas a fumar e beber, bem podem gastar as suas energias ajudando o governo que lhes paga a limpar.

    ResponderEliminar
  5. PCP... hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    Ufff... você dá cabo de mim, H. Com estas piadas...

    ResponderEliminar
  6. Eu também acho que os beneficiários do RIS executassem tarefas em prol da sociedade uma vez que é a sociedade lhes está a pagar.....

    ResponderEliminar
  7. Estou quase a assumir publicamente a minha adoração pelo CDS...ou será PCP? :))

    ResponderEliminar
  8. Seja qual for eu adoro a ideia, tava na altura de os tornar validos, já que ganham... todos eles,os beneficiários e os reclusos há por aí muito trabalhinho comunitário para se fazer :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!