sábado, agosto 14, 2010

E porque não?

8 comentários:

  1. Anónimo12:43

    A notícia fala no CDS e não no PCP.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:40

    Eu sou mais a favor de mandar reclusos, já que podem andar em regime aberto ou lá o que é, também podiam fazer isso, limpar praias, etc.

    ResponderEliminar
  3. Lou - Foram os reclusos a construir o Tribunal de Beja e fizeram um excelente trabalho! E.. por estes dias, nem me parece que haja perigo de fuga: como estão as coisas cá fora, nem apetece...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:01

    E porque não? Em vez de estarem nas esplanadas a fumar e beber, bem podem gastar as suas energias ajudando o governo que lhes paga a limpar.

    ResponderEliminar
  5. PCP... hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    Ufff... você dá cabo de mim, H. Com estas piadas...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:56

    Eu também acho que os beneficiários do RIS executassem tarefas em prol da sociedade uma vez que é a sociedade lhes está a pagar.....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:16

    Estou quase a assumir publicamente a minha adoração pelo CDS...ou será PCP? :))

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:29

    Seja qual for eu adoro a ideia, tava na altura de os tornar validos, já que ganham... todos eles,os beneficiários e os reclusos há por aí muito trabalhinho comunitário para se fazer :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!