quinta-feira, agosto 26, 2010

Duarte Lima

As memórias que tenho de Duarte Lima - Político são de um traste, um político medíocre com imensa tendência para os disparates. E posso estar a confundir-me tudo, mas tenho ideia de umas histórias mal contadas!
Depois desapareceu: lutou com bravura contra uma doença ruim e dedicou parte dos seus últimos dez anos a ajudar os outros, fundando uma associação que tem desempenhado um papel meritório! Recordo-me de comentar com os botões das boxers, que Duarte Lima era um homem a quem a proximidade da morte mudou o carácter!
Como o resto dos Tugas tenho assistido a esta novela do seu envolvimento no desaparecimento/morte da portuguesa/brasileira! É culpa minha, mas sempre fui incapaz de fazer ser daqueles que sempre que a Imprensa lança um boato acreditar piamente, partindo do pressuposto: é rico e poderoso, logo é culpado!
Do que a imprensa foi vomitando, sempre me pareceu o caso de um homem que está no lugar errado na hora errada e que Duarte Lima não tem qualquer relação com o crime! E a entrevista que assisti hoje reforça a minha convicção! Mas isso não interessa nada: o que se pretendia está no ar e aconteça o que acontecer na mente dos tugas Duarte Lima é um assassino, aconteça o que acontecer! Porque os factos aborrecem e os boatos e as calúnias têm muito mais piada!

7 comentários:

  1. Pedrada no Charco ...21:47

    Na entrevista e nem em qualquer lugar até à data ainda não justificou porque razão ou razões lhe foram depositadas na sua conta, através de transferência bancária pela agora assassinada em 2001 cerca de 5 a 6 Milhões de Euros.

    Muito estranho e interrogativo, porque honorários não podiam ser decerto, bastava ir ao IRS do ano por parte do Fisco e vereficar se é ou não verdade .

    Muita matéria a esclarecer ...

    ResponderEliminar
  2. pedrada - confirma-se esse valor? É oficial?
    Se Duarte Lima fugiu ao fisco, logo matou a senhora?! E esperou dez anos?!!

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo!

    ResponderEliminar
  4. Pedrada no Charco ...12:39

    Caro Hugo,

    Não fiz essa relação de causa / efeito, só me parece tudo demasiado estranho, não tenho elementos para o julgar e apenas dei opinião .

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedrada,
    claro que há coisas estranhas: mormente as notícias que procuram um julgamento popular! Neste como em tantos outros casos!
    O homem até pode ser culpado de coisas terríveis: mas os dados conhecidos não nos permitem ter essa noção!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:43

    E onde está a Gisele? Ninguem viu, nguém sabe...personagem ficticia?! Não quero crucificar já o homem, mas q há mta coisa mal contada há...e por parte dele!!
    E a historia dos telemoveis, q diziam q era a chave do misterio?!

    ResponderEliminar
  7. @anonimo - mantenho o que disse no post e completei no comment!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!