Porque perguntar não devia ofender...
A Rádio Voz da Planície tem a sua sede num edifício da CMBeja sem pagar renda?Adenda: Confirma-se! Não sei desde quando, mas das duas rádios da cidade, uma tem casa oferecida! Mas, segundo li nos comentários, a culpa disto é minha!
Digam-me que isto é mentira??!!
ResponderEliminarContinua a ser uma cooperativa, não é?
ResponderEliminarContinua a prestar serviço À cidade, não é?
Esta pergunta não ofende, mas que é de uma desonestidade intelectual vinda de quem vem lá isso é.
ResponderEliminarE se for honesto pergunte lá "sem ofender claro" quanto dinheiro é que a Associação Comercial e ACOS por exemplo injectaram na Rádio Pax.
@anónimos - Parece que afinal é verdade! Afinal eu tinha razão e era mesmo a rádio do Munícipio!
ResponderEliminarAcha justo que uma rádio tenha casa de borla e a outra tenha de pagar? Eu não acho!
PS - comparar entidades privadas com uma Câmara Municipal, diz muito de uma forma de pensar!
Agora entendo a pouca vergonha do blog do Justino! A camara não vai fazer nada? Vai permitir que aqueles xulos continuem de borla????
ResponderEliminarJá agora qual é o blog do Sr. Justino prá malta ir lá ver?
ResponderEliminarHugo, não é apenas a RVP! O Alentejo Popular também tem casa à teta da Câmara!
ResponderEliminarAcabem com a imprensa da cidade. É mesmo coisinha desta cidade, criticar o que se tem para acabar com eles. Quando não houver nada, nem rádio, nem jornais, queixam-se com o melhor argumento de todos os tempos "deixam acabar com tudo nesta cidade".
ResponderEliminarOlha H, se o Justino não é imparcial, tu muito menos, afinal andas mamando na teta da Pax há anos, e já és segunda geração.
Toma vergonha, e deixa de fazer campanha suja, para conseguir que o Pulido passe por anjinho. Porque a verdade é que não estás conseguindo. E a campanha acabou há quase um ano. Se a CDU do Chico Santos foi acusada de marasmo, olha que JPV, e Companhia, têm sido cá uns inovadores....
Sou critico quando este executivo, ou outro qualquer, acaba com os apoios à iniciativa privada, uma vez que como entidade publica, pouco ou nada faz.
Acho que é mesmo verdade que a Rádio Voz da Planície tem a sua sede num edifício da CMBeja sem pagar renda... ou pelo menos não pagava. Então e agora como é!? Vão pagar a renda atrasada destes anos todos? Ou só a partir de agora!?
ResponderEliminarEu acho que a Câmara devia era mover uma acção de despejo e correr com eles para ver se os calamos de vez.
ResponderEliminarE quem é este Justino que toda a gente fala?
Qual é o problema de emprestar durante anos, os dois locais (RVP e Alentejo Popular) a custo zero? Ainda mais à socapa ....
ResponderEliminarÉ mais um belo exemplo de como as coisas funcionavam….
Como reagir a uma notícia destas, ataca-se a RP com a ACOS e a Associação Comercial? Estas duas entidades públicas?
Que paciência…….
Quantas "Beja Wine Night", se pagavam com estas décadas de rendas....
ResponderEliminar@anónimo 7h59 - Os meus melhores cumprimentos
ResponderEliminarSe fossem só as rendas dos espaços durante anos e anos da Rádio Voz da Planície e do Alentejo Popular, devem representar em súbsídios centenas de milhares de euros.
ResponderEliminar" GRANDES LADRÕES " !!!
Já agora vão vereficar nos balanços dos anos anteriores camarários, os valores que foram injectados pela autarquia e empresas municipais, em protocolos de utilização e publicidade, em especial e mais na Rádio Voz da Planície e no Alentejo Popular.
É esta a Democracia que defendem, " MAMAR " à custa dos dinheiros públicos ???
Caro H:
ResponderEliminarComo jurista, presumo que conheça a figura jurídica do "Contrato de Comodato" ?...
Mar - É um contrato de Direito Civil e sou civilista! E não tenho uma especial objecção contra o facto da autarquia ter celebrado este contrato. Desde que tivesse existido imparcialidade e igualdade de tratamento: o que não aconteceu!
ResponderEliminarSe não fosse o pai do h, a RVP não estava legalizada! Informe-se antes de dizer parvoices!
ResponderEliminarH, você recebe ordenado da Rádio Pax?
ResponderEliminar@anónimo - Obviamente que não! Nunca recebi um cêntimo da Rádio Pax! (por acaso, já recebi da RVP, mas nunca da RP!)
ResponderEliminarE o outro anónimo sabe isso! Mas.. vem de uma escola onde o que importa é tentar ofender a outra pessoa, sem capacidade para debater! A escola é velha e é conhecida!
H, acho que estás a ficar um bocado taralhoco com certos temas que trazes para o teu blog, por acaso não tens senhas de presença na Associação de futebol de Beja, como presidente do Conselho de Disciplina, no passado, em outro mandato, tinhas direito a algumas mordomias e olha que eu sei!
ResponderEliminarUm teu conhecido.
Anónimo - Como Presidente, não sei, porque apenas fui Vice-Presidente, mas tanto quanto sei, não há senhas de presença!! E nunca recebi um cêntimo da Associação em oito anos de trabalho! COmo nunca recebi um cêntimo da Patinagem - embora aqui quase não trabalho -.
ResponderEliminarSe estou taralhoco é uma opinião sua, que respeito, como é respeitável o contrário! Mas - e isto é um facto - o seu comentário é mentiroso! O que explica que não tenha coragem de assinar!
Afinal a Rádio Voz da Planície vai ter de pagar renda, numa cooperativa com fins lucrativos !!!
ResponderEliminarSerão decerto umas centenas de euros mensais e nem " bufou ou protestou " na reunião de hoje da Câmara Municipal de Beja, na matéria em causa e estava lá o seu director ENGANA, de estação.
O reinado vai.se acabando aos poucos,como no outono as folhas da Árvores vão desaparecendo..realmente esta terra já parecia uma ditadura norte coreana, ate reuniões faziam na sede do partido comunista ,para decidir quem entrava nos quadros dos serviços.quem não fosse da cor fora,não prestavam.,tipo clan.:)
ResponderEliminar