sexta-feira, agosto 27, 2010

Beja Solidária...

Eu sei que no passado já se fazia e concerteza que muito melhor: mas gosto disto! Até porque estou sem imaginação e assim basta um copy paste!

"
A Câmara Municipal de Beja celebrou um protocolo de colaboração com a empresa Ultriplo com vista à instalação de 10 contentores para deposição de roupa, brinquedos e calçado na cidade.

O processo de instalação dos contentores inicia-se esta quinta-feira, 26. Os locais escolhidos para a localização dos contentores são os seguintes: Rua Sousa Porto, rotunda da Quinta D’El Rey, Praça da Ultramar, Rua Dr. José Correia Maltez (na lateral do Instituto Politécnico), bairro da Cooperativa Lar para Todos, Rua José Moedas, Avenida Vasco da Gama, Rua Teófilo Braga, continuação da Rua João Hogan (traseiras do Parque de Campismo) e um contentor será ainda instalado na freguesia de Beringel.

Os artigos depositados e que se encontrem em bom estado serão enviados para instituições de solidariedade social em África. Quanto aos artigos que não reúnam condições o seu destino será a reciclagem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!