domingo, agosto 29, 2010

Outro Post sobre Literatura...

Escrevi aqui sobre livros e hoje volto a falar de leituras! Para além do que tenho aqui deixado escrito, desde há alguns anos que faz parte dos meus hábitos obrigatórios de leitura a publicidade ao Modelo! Confesso saudades do tempo onde no revisteiro do wc estava a cosmopolitan, mas desde há algum tempo, é esta publicidade que me acompanha naqueles instantes de prazer!
Por estes dias constatei que na secção "higiene e limpeza" faziam referência a preservativos Durex, por cerca de 10 Euros, pila não incluída! E obviamente que isso me fez pensar! E estou certo que o leitor comunga da minha inquietude, porque qualquer pessoa inteligente colocaria a mesma questão! Porque raio os colocaram naquela secção?!!
Eu reconheço que com tanta vagina mal lavada, usar preservativo será uma forma de manter imaculadamente limpa a pilinha, mas, não será ligeiramente abusivo comparar preservativos a lenços de papel ou papel higiénico, não obstante andarem nos mesmos locais? Entendo e até subscrevo que, existem por aí muitas vaginas a precisar de limpeza, mas, convenhamos, um pénis não é propriamente Pronto lava tudo, lixívia ou esfregão de arame!
Talvez - e isto é apenas um parece-me - que seria mais aconselhável começar a publicitar os preservativos na parte dos livros e DVD`s, naquela do entretenimento e tempos livres ou mesmo nas campanhas de responsabilidade social, porquanto, não raras vezes, os preservativos são usados por mera caridade...

4 comentários:

  1. Isto é uma conversa que nos podia levar à secção dos lacticínios, dos legumes e até ao talho, passando pela charcutaria e pela padaria.
    Afinal, vendo bem as coisas, quase que seria possível encaixar a venda dos ditos em qualquer secção, sei lá, do Modelo, por exemplo.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:30

    ahahahahaha
    Amei!
    mas não perca as esperanças que não deve demorar para que os perservativos comecem a trazer os toalhetes para limpar (novidade já aplicada aos pensos higiénicos) e aí a secção a escolher poderá ser essa! Até lá concordo deixem de misturar zonas de prazer com limpezas. Já agora os que têm vibrador estão onde? nos pequenos electrodomésticos???
    Ana R.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:07

    (A-NÓNIMO)Que tal na secção das pastilhas? É que bem mastigadinhas sem triturar devem marchar em beleza e até há de vários sabores.

    ResponderEliminar
  4. Há por aí gente que vê sexo em tudo - realmente!!

    LOOOOL

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!