sábado, agosto 21, 2010

Viagra e Prozac recomenda..

... um passeio a Serpa! Não apenas se consegue comer excepcionalmente bem, como se pode passear pela época medieval, sentir outros cheiros e sabores, viajar 7 séculos em vinte e poucos quilómetros!

11 comentários:

  1. Anónimo10:29

    É melhor não recomendar visitas a Serpa, não vá o JR candidatar-se por Beja nas próximas autárquicas e meta uns grandes patins ao amigo JVP (isto se ele não for de skate ou de prancha de body bord antes disso). É que durante a Feira Medieval recuamos vários séculos, e fora dela avançamos várias décadas.

    ResponderEliminar
  2. Já no passado se elogiou neste blogue o João Rocha! Aliás, quando há dois anos e tal atrás elogiei três autarcas de diferentes partidos, escolhi o João Rocha!

    ResponderEliminar
  3. Pedro19:57

    Fui e gostei. Muito bem conseguido com toda a decoração das barracas e vestuário das personagens da época que passeiam pela feira metem-se com os transeuntes. É engraçado. E dentro da zona histórica torna o ambiente mais lindo.
    Muito sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:01

    è pena às vezes não se olhar com olhos de ver.... a Companhia VIV'ARTE é que merece os aplausos e não o Sr Rocha... e mais não foi o Sr rocha que teve a ideia da feira, mas os vereadores do PS (até podia ser de outro partido qualquer,não está em questão o partido, mas quem realmente teve a iniciativa)

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Desconheço de quem são os méritos: mas que é uma excelente iniciativa, é!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:23

    Tantos elogios para o joao rocha, fez alguma coisa,´é verdade, virou-se para a Cultura pq é o meio mais fácil para ser popular e apelidado de optimo presidente,... e não devemos ter palas nos olhos, serpa estagnou... não tem uma estratégia para atrair investimento, para criar emprego, quer é construir a casa da musica, acha sr h que é prioritário este projecto? com um concelho com uma taxa elevada de beneficiários do RSI (os homens quase que ultrapassam a s mulheres), usou e abusou dos benefeciários do subsídio de desmprego, através do POC, faziam o trabalho dos funcionários da camara e os que eles não querem fazer, pelo subs de almoço (serpa nadava mais limpa), agora como n quer dar os 20% (a seg social não quer dar, e acho bem), não os vais buscar ao IEFP estes beneficiários. Isto é ser bom presidente? desde 1979 ainda não fez um ETAR como deve ser em Serpa... isto é ser bom presidente?... é pena opinar sem conhecimento.

    ResponderEliminar
  7. anónimo - Há dois anos e uns trocos, quando destaquei 3 bons Presidentes de 3 diferentes cores, falei em Serpa, Mértola e VRSA! Se fosse hoje voltava a escreve-lo!
    Da ETAR não entendo, mas, sobre o resto, importa sempre ter presente quais as competências dos autarcas, de forma a não exigir deles o impossível!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:42

    olhe sei muito bem as competências dos autarcas. O que é normal hoje em dia é culpar o poder central (governos) por tudo e nada... a culpa é sempre dos outros. A ETAR foi um mero exemplo, poderia enumerar outros... mas não vale a pena... os serpenses devem estar contentes com o seu presidente, contestam pouco, por isso são premiados com muitas festas/certames ao longo do ano...

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - Os números dizem que os eleitores de Serpa estão satisfeitos...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:10

    Pois é sr. anónimo sendo assim quem devia ter concorrido a Beja eram os vereadores do PS de Serpa e não o presidente de Mértola (fomos enganados, a capital merecia o melhor. Quanto às ETAR's também desconheço, mas como deve ser de Serpa, venha fazer uma visita ao denominado Parque Industrial de Beja e veja a diferença do de Serpa.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:05

    eu também fui e gostei, ainda que seja muito parecido com a braga romana, muitos espanhois, cheiro a incenso, bijuterias e coisa e tal..de qualquer forma dá uma vida e alegria às cidades,adorei tb o museu do relogio, detestei o calor..

    NINA

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!