sexta-feira, agosto 13, 2010

Coisas que me aborrecem...

Se eu fosse jurista até vinha para aqui dissertar sobre a criação de uma nova lei, mas cada vez estou mais convicto que legislação é pouco para inverter certos problemas! Falo concretamente desta coisa nojenta de levar crianças de poucos meses para a praia em pleno mês de Agosto na hora do calor! Ainda ponderei sugerir que uma mãe que fosse para a praia com uma criança de meses ao meio dia numa manhã de Agosto fosse enrabada! Só não faço esta proposta, porquanto, após cogitar e observar, temo que a ter força de lei a minha proposta, muito mais mães levassem as suas crianças para a praia a estas horas!
Pelo que a resposta deve ser cívica: quando um cidadão observar este patético espectáculo deve atirar areia para a mãe, chamar-lhe porca e badalhoca, ou higienicamente fazer-lhe xixi para cima! Pode ser que assim aprendam...

7 comentários:

  1. Anónimo14:48

    a forma como escreves é desconcertante!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:50

    mau caro H`s brincas com a situação, mas a mesma é deveras preocupante....

    só mostra a falta de imaturidade de muitas moçoilas armadas em mães

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Não estou a brincar! É um tipo de coisa que me incomoda!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:12

    Pinho vai dar aulas em Nova Iorque. EDP paga

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:13

    A cadeira sobre energias renováveis que Manuel Pinho, ex-ministro da Economia, vai dar na Universidade da Columbia, em Nova Iorque, é paga com um donativo da EDP, num programa de quatro anos.

    De acordo com o «Jornal de Negócios», a empresa liderada por António Mexia fará uma doação à School of International and Public Affairs (SIPA), universidade onde Pinho será professor.

    Pinho diz que foi convidado antes de a EDP fazer esta parceria. Já a eléctrica garante que quem escolheu o ex-ministro foi mesmo a universidade norte-americana.

    O valor do donativo não foi divulgado a pedido da eléctrica, mas uma página do site sobre notícias da Universidade da Columbia está «linkada» a outra que refere que as doações são da ordem dos 3 milhões de dólares. Montante que a EDP não confirma.

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - Desconhecia! Não cheira bem, mas, neste país já nada estranho...

    ResponderEliminar
  7. Maria01:13

    Essas badalhocas podiam pelo menos deixar as criancinhas entregues aos cuidados do padre da paróquia que, como se sabe, têm fama de tratar muito bem as criancinhas e, despois iam trabalhar para o seu próprio ... cancro de pele sem por em risco seres indefesos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!