terça-feira, agosto 24, 2010

Coisas sem interesse nenhum que insisto em colocar no blogue para chatear as pessoas...

No que diz respeito à minha vida pessoal, sou uma besta distraída, aquele tipo de gajo que perde vinte vezes os óculos de sol, que nunca sabe onde deixou os papéis, que se esquece de pagar as facturas e fica sem água, luz, gás e tvcabo, ao mesmo tempo que paga duas vezes a mesma conta, que na flor da juventude gostava de praticar o coito a meio da tarde mas quando chegava a hora do "não sei se vai ser bom para ti mas eu vou gostar de certeza" percebia que se tinha esquecido da pilinha em casa!
Mas ontem fui ao Modelo e comprei umas pastas: para guardar os meus documentos, as facturas, os papéis do IRS (esta está vazia) e as outras tralhas todas que as pessoas normais e organizadas têm! Até furador e aquela coisa dos agrafos comprei! Posso estar certo, mas isto não dura uma semana...

13 comentários:

  1. força amigo,só precisas de alguma dedicação

    ResponderEliminar
  2. Dedicação... e ir pagar o gás que me esqueci!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:00

    E o que é que o h sabe sobre despedimentos na Câmara?

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente nada! Eu sou um rapaz que sei poucas coisas!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:59

    Loool, aposto que te vai acontecer como a mim. Tenho sempre tudo muito organizadinho mas depois esqueço-me como organizei e as tantas estâ tudo misturado :)

    Vá e descose-te que estás desejando, vê-se logo pela forma como respondes-te ao anónimo.
    Beijo para a 2 besta mais engraçada do Alentejo ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:49

    O H devia estar a pensar no GIRP onde despediram um excelente funcionário que era apoiante do anterior executivo e passaram para o quadro uma incompetente que era apoiante do anterior e agora passou-se para no novo!

    ResponderEliminar
  7. Já ouviste falar em transferência bancária??;O)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:28

    Despediram o Miguel Azevedo?

    ResponderEliminar
  9. @anónimos - Não sei quem são os visados no comentário, nem conheço o trabalho individual de cada um dos funcionários do GIRP, pelo que em tese admito que, sendo verdade o que fica escrita, A possa ser menos mau que B! Como não estranho que ambos os visados sejam ou tenham sido próximos do partido!
    Mas deixe-me firmar uma breve nota: estranho o adjectivo "excelente": o trabalho do GIRP ao longo dos anos situou-se entre o sofrível e o medíocre, o que me suscita questões sobre a excepcionalidade dos seus quadros!

    ResponderEliminar
  10. @célia - Tive más experiências: esqueço-me de a cancelar quando termina o "serviço" e continuam a cobrar-me! Agora aponto tudinho na agenda! eheh

    ResponderEliminar
  11. LOL

    Já me cortaram 2 vezes a água por esquecer de pagar...por míseres 13 ou 15 €uros...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:47

    Para pagar contas nada melhor que o Debito Bancário
    Quando aos papeis o difícil é manter organizado.
    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  13. Agora tenho duas pastas para os arrumar: vai ser uma coisa linda! ehehee

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!