terça-feira, agosto 24, 2010

Isto devia ter título...

... mas não me recordo de um suficientemente bom. A história é quase dramática e conta-se em poucas linhas: esqueci-me de dar os parabéns a uma Amiga! Não uma qualquer amiga: alguém que há duas décadas me oferece a sua amizade (estás a ficar velha!!!), que me conhece melhor do que eu, que me diz aquelas verdades inconvenientes que precisamos de ouvir, que tem mau feitio e farta-se de ralhar comigo porque me adora (esta parte não sabias, pois não), aquela amiga de quem eu fujo quando sei que faço asneiras porque sei que ela me vai dizer as coisas que eu já sei mas finjo que não quero saber!
Eu sei que vou ter de expiar este pecado por longos meses: isto, foi apenas o segundo pedido de desculpas...

5 comentários:

  1. Esses AMIGOS, são aqueles que assim que nos entendem mesmo quando não falamos!
    E esses AMIGOS, são também aqueles que perdoam muita coisa quando falhamos com eles...

    Muita atenção...
    Só tem AMIGOS, quem sabe ser um AMIGO desses...
    (acho que foi filosofia a mais... é do tardar da hora!)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:15

    já agora também te esqueceste de dar os Parabéns a uma amiga tua que não vês há uns anitos e que te conhece desde os teus 6 anitos mais coisa menos coisa (standré,lx,beja,zambuj....) e que fez somente 4 décadas. ass.o mano.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou besta esquecida! E sabes como gosto da Be_____

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:20

    call her

    ResponderEliminar
  5. Já o fiz: praticamente me ajoelhei a pedir desculpa! ehhee

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!