terça-feira, agosto 24, 2010

Porque perguntar não devia ofender! XXIX

Depois de ver isto, pergunto aos meus botões das calças: é saudosismo, incúria ou incompetência?

10 comentários:

  1. Está algo desactualizado, não?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:18

    hehehe...
    é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:20

    Com este presidente da Associação de Municípios (Pulido Valente)tudo agora melhorou!! he he he he. É so tecnologia ao serviço do povo.

    ResponderEliminar
  4. anónimo - Obviamente que a culpa é daquele que, segundo o site, é o Presidente da Câmara de Mértola!

    ResponderEliminar
  5. Dica12:29

    Possuir um admistrador delegado como o dr. Orlando Pereira, militante do PCP, à frente no dia a dia, na AMBAAL, dá no que está à vista.

    O Godinho da Câm. de Aljustrel saiu à mais de 2 anos, o JPV da Câm. de Mértola saiu também à cerca de 2 anos, o Chico Santos de Beja à quase 11 meses e as omissões e gralhas são o que são, inadmissíveis .

    É UMA VERGONHA O SITE DE UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA NÃO SER ACTUALIZADO !

    Mas, a razão é só uma ( se é que não perceberam ) responsabilizar o actual presidente de falhas administrativas do passado com fins políticos mais do que claros.

    Se se derem ao trabalho não é só naquela " janela " em muitas outras a trapalhada é mais do que muita.

    É mesmo deixar andar para queimar !!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:44

    Uma instituição que gastou 5 milhões de euros num projecto "bejadigital" e que quer gastar mais é completamente vergonhoso apresentar uma página assim. Mais vale desactivar o endereço IP.

    Já que se fala tanto em auditorias a certos eventos, que tal uma apresentação publica dos gastos e da eficácia da "bejadigital".

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:49

    Obviamente que é incúria e incompetência salpicados de muita estupidez natural...

    E que tal propor ao o responsável pelo site a devolução de todos os ordenados recebidos desde a data em que o site deveria ter sido actualizado....isso é que era giro.

    ResponderEliminar
  8. Pedrada no Charco ...10:02

    Uma ofensa de quem de direito da AMBAAL que representa 18 concelhos do Alentejo com 14 do distrito de Beja e 4 do distrito de Setúbal.

    A imagem daquilo que jamais se deve ter ou dar, actualizem-se diariamente e não bi-anualmente .

    Palavras para quê ???

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:28

    Vamos lá deixar de ser más línguas, o site não está assim tão mau.... tirando o problema de compatibilidade com o browser mas isso resolve-se cliquem no botãozinho...se tem o firefox ...azar o vosso.
    Alunos da unidade curricular de hipermédia e acessibilidade leccionada no curso de engenharia informática na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja que tantas dores de cabeça tem para arranjar um sítio web para avaliar e implementar recorrendo às regras da boa usabilidade leccionadas por aquele morção(BuBu) aproveitem as dicas do fórum, parece que existem por aqui muitos especialistas....

    ResponderEliminar
  10. @anónimo - não me pronunciei sobre a qualidade do sítio: apenas o facto de estar desactualizada há quase dois anos...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!