domingo, dezembro 02, 2007

É apenas uma ideia...

... mas enquanto dava um passeio de carro para tentar amenizar o imensooo melão do meu patético benfica (com "b" minúsculo) ser humilhado pelos bimbos, dei comigo a cogitar: já que andamos em fase de projectos para a cidade, porque não fazer o nosso próprio Paris-Dakar (ou Lisboa, como quiserem!).
Pense comigo: confesso que nunca estive em Dakar, mas Beja é cada vez mais deserto; nunca conduzi em dunas, mas não deve ser muito diferente que as estradas da cidade!! E...se há coisa que por aqui abundam, é camelos!!!

2 comentários:

  1. Anónimo23:44

    koncordo plenamente h... ate eu k n tenho karro e por ixo ando a pé fiko cansada por mais kurto k seja o percurso devido a areia.... é horrivel lol...
    kt aos kamelos uiii...é km kd um....e km duas boças =)...

    k

    ResponderEliminar
  2. Optei por não seguir o jogo. Nem sequer ouvi o relato. Pelos vistos não perdi grande coisa. Devo admitir que o Porto tem, de longe, a melhor equipa portuguesa.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!