domingo, dezembro 16, 2007

Hoje é noite de cinema...

Sim, sou sensível e lamechas...

7 comentários:

  1. Lindo, lindo...
    Um dos filmes que mais me marcou.
    lamechas?! e depois?

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, gosto mais dos originais de Wim Wenders.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:06

    Não sabia que dava, mas também tenho em dvd para ver sempre que me apetece... Um dos meus filmes preferidos e olha que nem sou lamechas!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:12

    Pois ab o que tu és sei eu!

    ResponderEliminar
  5. e vai dar em que canal??

    ResponderEliminar
  6. Se isso lhe serve de alguma coisa... eu também gosto deste filmezinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se isso lhe serve de alguma coisa... eu também gosto deste filmezinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!