O Diário de Alentejo tem novo Director conforme notícia exclusiva da Rádio Voz do Municipio. Alguem sabe qual a filiação/simpatia política do novo director?
Oferecem-se nús a quem adivinhar...
Adenda: Como era previsível, seguem-se as reacções: Francisco Orelha, já criticou a nomeação de João Matias (até agora, responsável pelo GIRP da Câmara de Serpa), afirmando que o Diário do Alentejo se está a transformar no Avante! (noticia Rádio Pax)
Adenda 2: João Matias falou hoje: honestamente gostei! Especialmente da parte em que assume que não é possível manter a imparcialidade, mas vai esforçar-se para ser honesto!
Oferecem-se nús a quem adivinhar...
Adenda: Como era previsível, seguem-se as reacções: Francisco Orelha, já criticou a nomeação de João Matias (até agora, responsável pelo GIRP da Câmara de Serpa), afirmando que o Diário do Alentejo se está a transformar no Avante! (noticia Rádio Pax)
Adenda 2: João Matias falou hoje: honestamente gostei! Especialmente da parte em que assume que não é possível manter a imparcialidade, mas vai esforçar-se para ser honesto!
É o Chavez?
ResponderEliminaranónimo - quer uma foto de um nu do Chavez?
ResponderEliminarQueria muito, muito!
ResponderEliminar@Meu Caro Anónimo_ agora vou descobrir a sua ideologia política: quer a foto de frente ou de costas?
ResponderEliminarDe cócoras, virado com o cérebro para cima!
ResponderEliminarFrancisco do Ó Pacheco, recordista do Guiness como o mais duradouro director interino de um jornal de província, foi primeiro despedido da AMBAAL, e agora despedido do "Diário do Alentejo"... Hum... cheira-me a marosca... Não é costume os camaradas atirarem para o desemprego outro camarada...
ResponderEliminarAlguém me sabe dizer se este despedimento em dois tempos tem alguma a ver com o "processo" do BejaDigital, cujo relatório vai ser apresentado publicamente no dia 13 deste mês?
@amrevez - ahahahahaha! Tiro num porta-aviões, queres ver?!!
ResponderEliminarAh, o nóvel director é chefe do Gabinete de Propaganda da CM Serpa. Vermelho, não?
ResponderEliminarAlegadamente, é Porta Voz do PCP em Serpa! Pelo menos, ofereceram-me a informação!
ResponderEliminarFamiliar do Alberto João Jardim não deve ser de certeza.
ResponderEliminarse calhar é o actual director do correio do alentejo?!
ResponderEliminarhst
Ser funcionário da CM Serpa é crime...
ResponderEliminarTer sido porta voz do Saleiro quando este Governador Civil (como foi o caso do AJ Brito) é sinónimo de indepêndenca.
Critérios...
Ser funcionário da CM Serpa é crime...
ResponderEliminarTer sido porta voz do Saleiro quando este era Governador Civil (como foi o caso do AJ Brito) é sinónimo de independência.
Critérios...
Meu Caro Anónimo 11.36 -
ResponderEliminarO Director nomeado nao é apenas funcionário da CMS; conforme a imprensa noticia é ou era até recentemente, Porta Voz da Concelhia do PCP Serpa.
Por outro lado, honestamente: acha igual uma nomeação para uma entidade privada e uma pública?
Meu caro Hugo Lança;
ResponderEliminarnãio será mais pertinente discutir as escolhas que os professores eleitos querem fazer, à revelia dos alunos eleitos, na cooptação das cinco personalidades para a Assembleia Estatutária do Instituto Politécnico de Beja.
É que os "sotores", ao arrepiu da lei querem indicar instituições. As mesmas de sempre de Beja.
É muito mais do mesmo.
@anónimo 12.11 -
ResponderEliminaragradeço a deferência de me tratar pelo nome, mas pode fazer como todos fazem: "h" está bom e eu gosto!
Sobre o que me diz, se está tão bem informado, não ignora que não faço parte da Assembleia: foi processo que me auto-exclui!
Acho estranho o que me diz: até porque os discentes do IPB tendem a ter caracter e rectidão moral, pelo que não é hábito serem pressionados! Como, não imagino, vários membros da Assembleia a fazerem pressão!
Por fim: qual a ligação ao DA?
Caro h
ResponderEliminara ligação ao DA não é nenhuma, mas, como é sempre lesto a colocar, e bem, assuntos importantes na ordem do dia da cidade, este é importantissimo, como sabe, pois está em causa o futuro do IPB.
repito-lhe a lei diz personalidades, mas, querer escolher entidades. Ilegal e é uma clara tentativa de arranjar mais votos na AE, por falta de comparência dos representantes das instituições. Como é hábito.
Então e aquele do colega (o deputado de Ourique)de partido do nikoman ter fugido à bófia
Essa do deputado.. desconhecia! Mas.. vou pesquisar!
ResponderEliminarComo desconhecia o que passa na AE! Mas.,, como faço em outros casos (UMB, por exemplo) se tiver de falar, falo dentro das Instituições!
Como sempre fiz!
A notícia do deputado já lá está na Praça.
ResponderEliminarRelativamente à independência dos jornais atrás referidos, convém salientar que o Diário do Alentejo é pago pelos contribuíntes, contrariamente ao CA, que é privado. E isso faz a grande diferença.
Bem não era para postar mas como para ai um anónimo já quer comparar a nomeação da altura do AJBrito com a actual... Fica aqui um esclarecimento o AJBrito quando foi nomeado para porta-voz do Governo Civil ao contrário de todos os antigo directores do DA que normalmente são camaradas activos da Rua da Ancha, não era militante socialista... E mesmo quando foi para o DA não o era.
ResponderEliminaresclarecimento importante:
ResponderEliminaro AJBrito saiu do Governo Civil em Abril de 1997 e chegou ao "DA" em Setembro de 2002 - cinco anos e meito de grande intervalo, trabalhando sempre como jornalista a tempo inteiro. Faz toda a diferença, ou não?