segunda-feira, dezembro 03, 2007

O repto do cinema....

Por provocação de um excelente e inteligente repto do ArmPauloFerreira, esclareci os meus leitores sobre a verdadeira essência do que chamam enamoramento!
Porque achei um desafio inspirador, convidei duas pessoas a faze-lo: uma pessoa, não me ligou nenhuma; e o outro.. fez isto!
Nem vale a pena firmar o que todos já sabem: é a tal mania dos gajos de esquerda, a alegada superioridade moral e cultural dos esquerdistas, que se arrogam de uma intelectualidade única, considerando marialvas o pessoal que não ousa não ser de esquerda! Em vez de escolher filmezitos normais, o gajo vai buscar um filme de culto da década de 80 e cinema europeu, apenas para se gabar, numa cobarde ofensa! Sim, porque os meus leitores não são tontas: todos perceberam o sentido subliminar: enquanto eu ando a consumir comédias tontas de hollywood, ali o culto, vê cinema europeu, daquele que é feito na Europa. Leitor: se fosse a si, não ia ler ao "à queima roupa"

3 comentários:

  1. Por acaso estive para escolher "Ran-Os senhores da guerra" (1985), de Akira Kurosawa, "Um João ninguém" (Meet John Doe, 1941), de Frank Capra, e o "Sal da terra"(Salt of the Earth, 1954), de Herbert J. Biberman. Pois todos eles são excelentes parábolas sobre o poder.
    Mas depois pensei melhor e achei que podias levar a mal...

    ResponderEliminar
  2. Como tudo isto se propaga. É bonito!
    Já fui visitar o referido post e gostei. Deixei por lá o meu comentário...

    ResponderEliminar
  3. Existem mais por aí...

    Era muito porreiro se deixassem nos comentários o link para os posts realizados para podermos todos consultar.

    http://lopaulos.blogspot.com/2007/11/desafio.html

    http://oquemevainacabeca.blogspot.com/2007/10/o-desafio-chegou-at-mim.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!