terça-feira, dezembro 11, 2007

A Reforma Penal

Porque eu sou um imenso quadrúpede, só hoje deixo aqui referência para uma excelente iniciativa que vai amanhã de correr no Nerbe, onde juristas a sério, vão debater a Reforma Penal. (embora, não com a excelência dos comentários que aqui descobrem)
É uma organização da Universidade Moderna de Beja (para mim este é, foi e será o nome) e é da responsabilidade do Mestre Nuno Poiares, a quem publicamente saúdo e desejo felicidades. Sei bem o quão difícil é organizar um evento desta excelência...

1 comentário:

  1. Anónimo17:03

    Saúdo, porque é o mais acertado, correcto e justo a fazer, a Universidade Moderna de Beja pela realização desta conferência. Assisti à mesma e tornaria a repeti-lo, não apenas pelo interesse do tema relativamente à minha aprendizagem enquanto jurista, mas tão bem devido à excelência de alguns oradores da mesma.

    Um pequeno reparo tenho que aqui deixar, a sapiência do Professor Doutor Germano Marques da Silva é notória e por todos reconhecida, pelo que o tempo dispendido na sua comunicação aos presentes nunca poderia ser dado como perdido. Porém, restringir a 20 minutos (ou cerca de..) as restantes comunicações fez com que se perdesse oportunidade de apreciar na plenitude as qualidades de individualidades tão capazes como seja o Sub-intendente Manuel Guedes Valente, ou o já nosso mais conhecido e querido Mestre Nuno Castro Luís. Quanto a mim, e relativamente ao primeiro, penso que se lhe fora dado o necessário tempo, seria capaz de deslumbrar os presentes com a excelência dos seus conhecimentos, como lhe vi, por exemplo, no último seminário realizado em Évora, sob égide do tema Segurança, Lei e Urbanismo. Ficará para uma próxima oportunidade..

    Também aqui deixo o meu público reconhecimento ao Mestre Nuno Poiares, a quem louvo, pela manutenção da actividade académica duma casa que também já foi minha. Um bem haja..

    JH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!