segunda-feira, dezembro 31, 2007

1oo.ooo Visitantes...

Nas primeiras horas do ano que se anuncia, o contador deste tremendamente mal frequentado blogue vai marcar os 100 mil! Para além do óbvio – tanta gente tarada e desocupada que perde tempo a ler as trampas que escrevo -, este número para muitos ridículo, não podia passar aqui incólume! É consabido que não dou especial importância aos contadores! Este apareceu seis meses depois do blogue e, quando confrontado com um outro, chegava a ter menos 10 a 15% de visitantes! Mas.. a falsa modéstia é a mais nojenta forma de hipocrisia: é quase com uma erecção, que percebi que o blogue iria chegar aos 100.000 (até porque, recentes reflexões fazem-se ter o “pressentimento” que nunca vai chegar aos 200 Mil). Honestamente, questiono-me sobre o que os visitantes aqui procuram! Até porque, conheço as “regras da blogosfera”, mas nunca tive paciência para as cumprir: bem sei que muitos textos são demasiado longos, não ignoro que muitas vezes sou deselegante ao não responder a comentários ou que quase sempre me esqueço de referenciar aqueles que me colocam nos favoritos! Acredite… não é por mal, mas cada um tem as falhas e defeitos que tem! Há um pormenor que me deixa orgulhoso, admito: este é um blogue cada vez mais nocturno; não só é escrito à noite, como por estes tempos, a maior parte dos visitantes procura-me durante as noites: agrada-me! Como me disse alguém um dia, este é um blogue que muita gente gosta, mas que não tem coragem de dizer que o lê… Por enquanto, vou andar por aqui: para contar os perigos dos comunistas, contar coisas da minha cidade, explicar ao mundo porque todas as mulheres são taradas, deixar um beijo a quem gosto… e para os que não gostam

4 comentários:

  1. Digo alto e em bom som: Leio o que tu escreves e gosto de te visitar aqui! Os 100 mil visitas espelham apenas e só que tens um dos melhores blogues cá do burgo!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:54

    Até concordava com o comentador anterior: mas.. acho q este é o melhor blog da cidade!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:52

    Deixo aqui os meus parabéns e votos de um FELIZ ANO 2008 com tudo de bom, e q todos os seus sonhos se realizem, caro H!

    Não nos conhecemos pessoalmente, mas gosto de vir aqui ler as suas opiniões, pq acho q escreve e expressa-se sem hipocrisias e manifesta sinceridade nas suas opiniões, p/ além de não ser adepto de falsos moralismos!!
    Hje em dia, já há mto pouca gente assim...
    Para além de ser mto inteligente, claro, objectivo,nas entrelinhas encontra-se sempre algo q ficou por dizer claramente nas palavras q escreve!É isso q torna os seus textos de opinião bastante aliciantes e serem tb 1 desafio...
    Este é, penso, eu, na minha ignorância, q é o verdadeiro segredo deste blog...
    E pq hje em dia, tdos já andamos fartos de hipocrisias...aqui, chama-se 'tudo p'los nomes' e fala-se e discute-se assuntos q a maior parte não tem a coragem de pôr em praça pública!

    Por isto tudo, aqui lhe deixo um bjinho sincero com toda a admiração e parabéns!!E q venham + 100 000!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:44

    Espero que o "pressentimento" não se cumpra...
    Visito-o regularmente porque gosto do tom, do espíriro aberto, despreconceituoso e provocador e da capacidade para reconhecer que, de vez em quando, erra.
    Espero continuar a poder visitá-lo...
    Lopes Guerreiro

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!