quinta-feira, dezembro 06, 2007

A DECO....

Ex.mo Senhores da Associação de Defesa dos Consumidores -DECO!
Percebam uma coisa: bem sei que o marketing agressivo está na moda e que vocês querem vender as vossas tretas: mas.. é complicado perceber que quando são mais chatos que a "meretriz que os originou" perdem toda a credibilidade?
Compreendem a diferença entre defender o consumidor e chatearem um tipo com a porcaria das Revistas, mesmo depois de um tipo repetir quatro vezes: não estou interessado!!!

1 comentário:

  1. Anónimo21:11

    deco, meu eterno e unico amor; meu sonho he de conhecer voçe personalmente,eu presiso do teu abrasos pra seguir vivendo; meu sonhos se ha feito realidade cuando soube que voutavas para o Brasil, ti amo que Deus ilumine teu caminho Maria A,A Foz do Iguaçu Pr.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!