quinta-feira, dezembro 06, 2007

Enalteci aqui a Venezuela e travei uma discussão interessante sobre a democracia naquele país! Infelizmente, parece que os piores receios ameaçam concretizar-se: Chavez prefere a democracia quando ganha!

9 comentários:

  1. Anónimo14:38

    Estava a ficar um pouco impaciente, pela demora deste post. Não porque, este blog se tenha tornado demasiado previsível, mas porque depois do primeiro post sobre o assunto e dados os últimos desenvolvimentos da "coisa", nada mais seria de esperar.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão! Até porque se fiz o mea culpa, obviamente que tb teria de sublinhar se o tempo dessa razão aos meus receios...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:10

    Mas tu ainda tinhas dúvidas... Quase que tava em apostar contigo que como até ao fim do mandato ele logo inventa algo... para lá ir ficando.

    Fairwind

    ResponderEliminar
  4. Eu sou um tipo ingénuo: acredito nas pessoas...

    ResponderEliminar
  5. Esperavas outra coisa? É o habitual mau perder dos ditadores!

    ResponderEliminar
  6. É apenas mais um sinal de que ele é, na prática, um ditador.

    ResponderEliminar
  7. Dizer “mierda” e voltar a referendar uma qualquer matéria, quem o faça é ditador?!…se bem sei, reunindo um determinado nº. condições é possível fazer um 2º referendo…ah! e já agora, ele próprio já foi alvo de um 2º referendo, ou seja, pouco tempo depois de ter sido democraticamente eleito, foi referendada a sua continuidade no cargo que actualmente ocupa.

    hst

    ResponderEliminar
  8. como tantos politicos que conheço (não pessoalmente, felismente!)...

    ResponderEliminar
  9. @mazdak - presumo que a frase não se aplique às minhas palavras!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!