segunda-feira, dezembro 17, 2007

Cigarradas...

Patético país onde nas nossas prisões se trocam seringas, mas onde os reclusos não vão poder fumar! Olhamos para os toxicodependentes como doentes e os fumadores como criminosos!

8 comentários:

  1. Anónimo15:42

    Gosto da foto!

    M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:38

    Também a foto boa e muito inspiradora...

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales nisso pa! So de pensar que em janeiro não tenho onde fumar ate me apetece emigrar pa cuba!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:42

    Viva!!! Sou não fumador! lol

    ResponderEliminar
  5. Realmente é de uma estupidez atroz! Os fumadores são mais perseguidos que os pedofilos e outros criminosos. Moralistas de meia tijela é o que é!

    ResponderEliminar
  6. Ai os presos não vão poder fumar na choça?
    E então qual é a pena para quem transgredir?
    Será que é sujeito a pena de prisão??

    Defendem-se todas a minorias neste planeta, as raciais, as orientações sexuais manhosas, que diabo, quem nos defende a nós fumadores?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:47

    Tenho algumas dúvidas que os fumadores sejam uma minoria...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:29

    Perseguição? Não! Limitação? Sim. Para o bem de quem? Os não fumadores! Por que razão? Por uma questão de respeito pela liberdade dos outros, ou seja, a liberdade acaba quando se interfere com a liberdade do próximo. Por outras palavras, quando eu for a um café, restaurante etc. não quero estar sujeito ao tabaco dos outros. Não é o meu dever fumar passivo, sempre que for jantar ou beber o café. Eu tomei uma opção, que é não fumar, e isso deve ser respeitado. Se quiserem fumar, ou fumam na rua, ou no local que apresente propícias condições para o efeito, desde que não saio do estabelecimento arrastando atrás de mim uma nuvem de tabaco. Além, de ser mal para a saúde, também irrita o facto da roupa ficar a cheirar intensivamente a tabaco. Dito isto, se eu papar novamente com o fumo de alheio, sem que este me peça devida autorização para o efeito, tomo medidas próprias, dando um tiro nos genitais desse mesmo indivíduo. Brincando! No entanto, haja mais consideração pelos não fumadores, uma vez que nós também gostamos de frequentar cafés, bares e restaurantes, sem estarmos sujeitos ao vosso - leia-se fumadores - fumo. Obrigado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!