segunda-feira, dezembro 24, 2007

Porque hoje é Natal...

... contemplo as estatísticas do blogue e sinto genuína comoção com o que se pesquisa na Internet na a poucas horas do nascimento do menino Jesus.
Imbuídos no espírito de Natal, chegam ao Viagra e Prozac a procuram o "verdadeiro espírito de Natal segundo Jesus" a "ultima ceia" e "receitas de Natal para a bimby"!
Para as decorações natalícias, alguns chegam aqui procurando "putas boas vestidas de Natal"! Mas sobretudo, nestes momentos religiosos e familiares os internautas procuram os sagrados valores: "mulheres feias e gordas" (que tipo de pessoa procura isto na Net??!!), "mulheres taradas por foda", "Carla Matadinho Miss Mundo", "putas em Beja" (redundância na pesquisa supra), "procuro puta em Beja" (outra derivação do ponto supra), e, porque o Natal é uma festa de família, "porrada nas gajas", "mamadas" e "engolindo o leitinho" e um impagável "porque chupam as gajas"!
Um palavra especial para o leitor que veio aqui procurar: "homens a levar no cu de travestis"! Para ele e para todos os outros... sua cambada de tarados hereges! Se procuram isto na véspera de Natal, não imagino as vossas pesquisa na véspera de anús novo...

1 comentário:

  1. Lolol! É por essa e por outras que este é um blog muito mal frequentado!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!