quinta-feira, dezembro 20, 2007

A primeira vez...

Nos saudosos momentos em que este blogue era totalmente anónimo, era-me possível realizar sem pudor um strip emocional, desnudando as minhas patéticas verdades! Abro hoje uma excepção, quiçá iluminado pelo espírito de Natal, para partilhar com os leitores bocejos da minha intimidade. Conto-vos hoje, a minha primeira vez…
Foi há alguns anos, mas recordo-me como se tivesse sido há muitos. Curiosamente, estava uma noite fria, obscenamente gelada, que convidam ao privado prazer de uma lareira. Ela, bem, ela era muitíssimo experiente, uma verdadeira especialista!
Fui ter com ela: com segurança altiva, ordenou-me que me despisse, ficando naquele ridículo aspecto de completamente nu, com as meias brancas com uma raquete!
Ela examinou-me com o olhar fatal de matadora; mas, foi incapaz de calar um "ai Jesus, coisa grande, vou chamar a minha prima para ajudar!".
Deitou-me na cama, suavemente! Prometeu que o ia "bezuntar" e saiu! Regressou! Na mão, uma tigela com algo que me pareceu mel! Carinhosamente, espalhou-o, pelas minhas partes erógenas! Confesso, foi bom para mim! E demonstrei-o, claro está!
Depois, piscando-me o olho, foi buscar o "plástico"! Colocou-o, com ternura sapiente! Com ambas as mãos, de uma única estucada, puxou-o! Todo! Todinho!
Fiquei em silencio, até que fui incapaz de calar um amoroso:
-"Foda-se, puta que a pariu que esta merda doeu!"
Ela foi compreensiva e percebeu o meu embaraço; explicou que depilar com cera dói um pouco, mas que eu ia gostar do resultado!
Retorqui: o resultado é que tinha o Sr. Esquerdo todo vermelho e dorido e o Sr. Direito coberto de pelos! Ela ainda tentou persuadir-me, primeiro com argumentos verbais, num segundo momento deixando aberto um botão da bata com vista para a mamolândia, mas a decisão estava tomada! Nem ela nem a prima iam agarrar o Sr. Pito, quanto mais continuar as sevícias ao Sr. Direito. Ainda hoje, me envergonho de assumir, mas a verdade é que duas mulheres rogaram-me para o agarrar e brincar com ele, mas como um Homem, fugi dali apavorado. Corri toda a cidade! De pernas bem abertas! Refugiei-me na banheira e durante largos minutos deixei a água do chuveiro embater-me nas partes baixas (esta parte, as minhas leitoras percebem bem!!!) Apliquei after-shave! Péssima ideia!!
Nem preciso explicar ao meu sapiente leitor, que a motivação para o pentelhado novo era uma noite de paixão orgásmica; e, é igualmente despiciendo fazer notar, que nessa noite o Sr. Pilas esquivou-se a todo o contacto carnal, exigindo carícias privadas e muita pomada!
Em conclusão, desta minha primeira e única vez guardo um ensinamento: nunca confiar numa mulher que faz depilação total! No mínimo é Sado-Masoquista, pelo que mais dia menos dia, vai tentar enfiar-me no ânus o seu vibrador! Sim, meus bons amigos: eu sou um imenso defensor e apologista da vagina peluda!

9 comentários:

  1. Oh pá... Grandes alhadas... Mas os gajos ainda não perceberam que depilação total ou parcial com cera é só para gajas resistentes??
    É que também há gajas que não aguentam...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:54

    De morrer a rir!
    abraço
    JC

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:14

    Concordo com babe, a depilação total é para gajas com G grande! Não é para todas! E quem gosta faz sempre! Mas, uma boa máquina de cortar cabelo é uma solução sem dor para rapar as partes baixas dos homens e fica muito bem... hehe

    Adorei o texto!

    ResponderEliminar
  4. LOL!

    Mas, bem visto a "coisa", não era a tua primeira vez...

    Por último, prefiro as depiladas totais...(sim, eu sei!)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:57

    tem muito sentido de humor.mas não é um humor avacalhado ou para ridicularizar ninguém.Vê-se que é uma pessoa decente, mesmo quando fala de coisas passíveis de serem indecentes.parabéns por este ser o melhor blogue de beja. será por isso que o papa dos blogues raramente aqui comenta? eu creio que sim...bom natal

    ResponderEliminar
  6. @obrigado anónimo!
    Breve nota: se "está a pensar naquilo que eu penso que voce pensa", penso haver alguma injustiça: esclareço que de quando em quando deixa comentários!
    Sobre este espaço... é bem diferente de muitos outros: não entro na guerra da audiência, sendo um espaço cada vez mais nocturno! Confesso que me agrada!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:34

    se vc pensa naquilo que eu pensei esteja atento e mais dia menos dia me dará razão...lembra-se de um programa e a forma desabrida ou irracional como foi acusado?

    ResponderEliminar
  8. @nónimo - tenho uma memória razoavelmente boa!

    ResponderEliminar
  9. Pah, eu faço depilação, total e não gosto...ADORO!!! Mas, homem, tem q ter pelinho, ok??não se metam com merdices de encerar os tintins que isso é pa nós gajas que gostam de ter a mata limpa pra vcs homens serem obrigados a passar-nos o corredor a pano!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!