domingo, fevereiro 10, 2008

Jardim do Bacalhau...

Há uns tempos atrás, expliquei o que significa o nome! Mas.. o que me move hoje é outra coisa: gosto do café do Jardim do Bacalhau (não me canso de repetir o nome!)
Tem os piores crepes de chocolate do mundo: mas o serviço é bom, são simpáticos e esforçados! O crepe é terrivelmente mau: mas até é bonitinho!

10 comentários:

  1. Anónimo12:07

    Pois, os crepes não sei.. mas a quiche de requeijão e espinafres é muito boa, acompanhada do sumo de laranja natural ainda melhor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:37

    Em Évora tb há um Jardim do Bacalhau...

    ResponderEliminar
  3. Sublinho um aspecto, sem ironias: eu gosto realmente do café, mesmo com aquele ridículo lago para lavar os pés! Excelente serviço num local aprazível!
    Apenas... não aconselho crepes!!!

    ResponderEliminar
  4. Há uma diferença no Jardim do Bacalhau em Évora, efectivamente há um quiosque que se encontra fechado, por isso não há café e muito menos crepes!

    ResponderEliminar
  5. prefiro, com o devido respeito pela esplanada do bacalhau, que também parece uma rampa de lançamento de misseis, mas prefiro o Maltesinhos(bonita palavra!): pese embora tenha um serviço ainda mais lento que a Cozinha, mas tem os melhores pasteis de nata de Portugal(falo a serio agora!), e uns croquetes deliciosos. do ambiente, decoração, não vou falar, mas não faz o meu género, e' mesmo entrar-pedir-comprar-sair

    atrevam-se!

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos tens uma relação amor-ódio com este café...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:49

    Xupamos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:52

    Xupame o proííuuuuuu

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:54

    A Carla é pouco boa , so cada teta são 3 melões

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:55

    Hahaha o Alvez ta caidinho pela Gorda Porcaaaaaa..... XD XD XD

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!