sábado, novembro 01, 2008

Coisas aqui da vila...

O mal das cidades pequenas, é... o facto de serem pequenas. Entre as muitas razões da dificuldade de exercer a cidadania numa "vila" (que escrevi aqui) acresce o problema de isto ser muito pequeno e acabamos por nos conhecer todos, cruzando-nos amiúde. Hoje voltou a acontecer: depois de uma análise que presumo não ter colhido aplausos, encontro imediato de primeiro grau com o visado!
Porque faço post sobre isso? Para enaltecer a dignidade daqueles que, mesmo discordando e intimamente não gostando, têm a dignidade moral de manter a educação. Fica a referência positiva!

3 comentários:

  1. Anónimo13:08

    De lhe tirar o chapéu. Nem todos teem estomago para isso. Mas o X--- é Dr. também e faz juz ao seu titulo.
    Parabéns por fazer posts destes, são importantes. Educam.
    Se todos forem assim, a cidade terá melhores pessoas e poderá tomar melhores rumos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:10

    h, cruzou-se com quêm???
    Só pode ter sido com o "Zé"...,
    é que o "Xico", é de tal forma comunista ortodoxo, que deve passar os seus cinzentos dias nas catacumbas da CMB, pois é impossivél viver em Beja.
    Isto está mau H...para o seu lado!!!arrisca-se a chegar á data das autárquicas, ter a sua imagem desgastada, e os resultados da sua cruzada serem...uma mão cheia de nada!!!

    ResponderEliminar
  3. @ito - Esclareça-me apenas: qual a minha cruzada?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!