terça-feira, novembro 18, 2008

A guerra autárquica cá no burgo... II

Lembram-se de eu ter escrito isto na semana passada?
Hoje, Francisco Orelha, Presidente Socialista da CMCuba lança mais um nome para a mesa: António Camilo...

8 comentários:

  1. Anónimo12:31

    Lembram-se de ter bincado com essa hipótese,há algum tempo atrás, no Alvitrando?
    O Camilo disse e repetiu várias vezes que não se recandidatava a Odemira mas não disse ainda nada sobre o seu futuro...

    ResponderEliminar
  2. LG - Recordo-me. E o que se "ouve" por cá é que se desde há seis meses não existia dúvidas sobre a Candidatura de Pulido Valente, agora, surgem as primeiras! Temo que, tal como há 4 anos, a Concelhia queira fazer as listas para "impingir" os seus afilhados. Para prejuízo da lista e... da cidade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:47

    Qualquer um dos nomes é interessante, acho é que o PS Beja deveria decidir rapidamente e anunciar publicamente essas decisões, sob pena de perder o comboio.
    A cidade merece uma mudança, não me canso de o dizer "é preciso mudar e mudar faz bem".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:33

    Este post referencia trés politicos, mas apenas dois deles com provas dadas: Odemira e Cuba, qualquer um deles seria um excelente presidente...mas não para Beja. Beja neste momento tem um excelente Presidente de Câmara, um bom gestor financeiro, um homem que escuta os municipes, um homem que vive para a cidade e que não vive dela e que segundo parece conseguiu arrumar aquela casa, e por muito que custe, pensa "per si" e não está a soldo do aparelho partidário.
    PS:UM grande Elogio para o trabalho efectuado em Odemira e principalmente Cuba.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:08

    o pulido valente é o nosso obama, eu curte bué o pulido, principalmente quando ele passa de mota tt.Um homem sensual, sexy até a careca lhe dá um ar inteligente e os tópicos que ele levou para a reunião do ps. Já viram que o homem em tópicos é o primeiro.

    ResponderEliminar
  6. Algo é inegável: a possibilidade de Pulido Valente concorrer, deixa muita gente nervosa. Repare-se na campanha suja a decorrer em Mértola..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:22

    será que em beja a campanha é mais limpa???????

    ResponderEliminar
  8. Já escrevi neste blogue que a campanha em Beja vai ser mto suja! A diferença é que em Mertola já começou a sujidade...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!