domingo, novembro 09, 2008

Nem sei que "titalo" dar a isto...

Quiçá já não façam sentido neste blogue os post "íntimos" mas este enganou a auto-censura! Ontem foi uma noite especial: afinal em vez de jantar com carecas e anafadas, reencontrei amigos a quem uma década ofereceu a serenidade que incrementa a beleza. Num sitio estupidamente agradável, apesar de comidinha fraquinha, recordámos coisas que o tempo não apaga, rimos, muito, trocámos promessas vazias, brincámos, cuscámos as respectivas vidas, numa noite longa que se misturou com o dia.
Mas.. há sempre um mas! Meio dia, um parvito levanta-se mal dormido e constata que a besta do carro empacou! Vá de empurrar, vá de estragar sapato, vá de ligar e voltar a ligar para a vaca da assistência em viagens, vá de esperar e desesperar, esperar pelo gajo do fato de macaco, que em menos de um minuto, resolveu o problema! Sim, porque um pacóvio é sempre um pacóvio e lá por sair da parvónia e ir à cidade, não deixa de ser um labrego...

1 comentário:

  1. não me digas... que tinhas falta de combustivel... hehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!