segunda-feira, novembro 17, 2008

Pode ser preconceito...

... mas não gosto de Empresas Municipais. Foram um expediente criado pelo PSD no tempo de Cavaco para arranjar tachos, excepcionalmente aproveitadas pelos boys do PS e, em geral, por todos os poderes para distribuir lugares. E pergunto sempre o mesmo quando leio sobre criações de empresas como a BeijaReabilita: porque não é a própria CMB a fazer isto!

4 comentários:

  1. Anónimo12:31

    Embora não tenha a vêr com o tema aqui referido. Gostaria de alertar para o facto algo estranho, de tantos edificios recentes na nossa cidade, terem o preto como segunda côr.

    Claro que a pintura de base ainda continua a ser o branco, mas quer as barras, quer as janelas e as portas encontraram agora no preto, em lugar das cores claras de sempre, a côr preferida.

    O Alentejo como todas as regiões do sul da Europa, devido ao seu clima e à suas amplitudes térmicas, escolheram ao longo de gerações as cores que melhor se adaptaram ao mesmo. Mas que agora em Beja, engenheiros, arquitectos e serviços técnicos e municipais, parece quererem modificar. Porquê e para quê???

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - a questão é muito pertinente. E deixe-me responder, provocando os arquitectos que têm a lata de frequentar este blogue: a resposta não se deve ao facto de cada vez mais os edifícios serem "plantados" em vez de construídos? Explico. Como leigo, parece-me que cada vez mais se constrói sem respeitar as características específicas do local, uma espécie de arquitectura fast food!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:09

    Oni soit qui mal y pense!

    ResponderEliminar
  4. ui... temos estrangeiro aqui?! eh pá.. olha lá o nível do tasco a subir... eh eh

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!