quinta-feira, novembro 20, 2008

Porque o coito não é a melhor coisa do mundo...

... fica aqui com a devida vénia a referência ao facto de começar hoje numa qualquer das Fox a 5ª temporada da Anatomia de Grey, provavelmente a melhor coisa na televisão a seguir à Soraia.
Imperdível.
Aliás: em homenagem a esta estreia, deixo aqui o link para o meu exame de hoje à tarde.

5 comentários:

  1. Pelo tamanho da publicidade luminosa no local que, também, não se cita o nome,cuidava tratar-se do novo Casino de Beja ou até do Bingo Béjense (para fazer jus à publicidade do dito)! Quanto ao resto esperamos para ver... não acredito muito em desenvolvimento que não seja sustentado. Este grande espaço nem sempre cria o emprego esperado e nem resulta em claro beneficio para o consumidor se não contar com a concorrência directa (coisa que não se verifica em Beja dado o monopolio do dito). Quando somado ao Vivaci em 2010 funcionará, salvo melhor opinião, mais como efeito eucalipto do comércio local do que como potenciador da economia da região.
    Em resumo, não deixo de aplaudir a decisão da edilidade em autorizar este espaço pois acredito na necessidade de mudança, mas sublinho a obrigatoriedade de um desenvolvimento sustentável, ie, aposta na industria da região, no empreendorismo, no aeroporto com acessos à dimensão, etc... sem esquecer que para o Alentejo e para o dito hiper são tambem precisas as pessoas e isso escasseia cada vez mais. E a julgar pelo resultado da Selecção nem isso nos anima.

    ResponderEliminar
  2. ups! enganei-me não era aqui...
    vou por no correcto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:20

    lol

    pois realmente estava a ver que isto estava no sitio errado

    moengas no fundo ias escrever era sobre a serie GA no outro lado e por isso trocaste os posts

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:21

    Não acredito que veja Grey's Anatomy!

    ResponderEliminar
  5. @não apenas vejo, como sou fã!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!