sábado, novembro 29, 2008

Porque perguntar não devia ofender...

Será este o rosto de uma proposta independente para a Câmara Municipal de Beja, que caso se concretize, vai trazer inesperadas surpresas à esquerda vermelha e à esquerda rosa?

18 comentários:

  1. Anónimo08:54

    como em Alvito?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:45

    Este é o meu candidato.Experiente, sabe ouvir, trabalha bem em equipa e sabe o que quer para Beja. Ah, e não tem nenhuma pós-graduação em desenvolvimento qualquer coisa...M&M

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:02

    H, foi indecente ao dar aqui a notícia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:17

    se o lopes guerreiro quer um lugar na câmara ele que peça ao seu amigo pulido valente nas listas do ps e enfrente de caras o pcp. Uma lista "independente" encabeçada por ele o que vai provocar é a vitória dos socialistas. Será esse o seu objectivo? Como muitos dos seus colegas cronistas dos blogues, vale tudo para afastar os comunistas da câmara. Será que ele pensa que beja é alvito? Se pensa, está muito enganado. Uma candidatura independente não tem em beja a menor hipótese de ganhar

    ResponderEliminar
  5. @anónimo 1.02 - Não faz parte da forma de estar na vida (e consequentemente na blogosfera) trocar "insultos" ou indelicadezas. Mas...
    Desde logo, não se trata de uma notícia, mas de uma pergunta!
    Depois: não fui indelicado com ninguém! Não fiz nenhuma inconfidência quando coloquei a questão; não tenho nem tive acesso a nenhuma informação privilegiada ou confidencial: essas guardo-as para mim!
    Falo no condicional porquanto nada foi confirmado (embora hoje, saiba mais que ontem!) mas caso se confirme a candidatura de Lopes Guerreiro isso é efectivamente uma notícia. Se aparece aqui em primeiro mão, o mérito é dos leitores do blogue. Se este blogue está a ser usado para se tentar perceber a receptividade da candidatura, então o blogue está a servir os seus intentos.

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - quem são esses colegas cronistas? E acho apressado pensar que esta candidatura é benéfica para Pulido Valente! Ou, está convencido que LG pode fazer uma razia no eleitorado comunista?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:50

    HUm... não lhe alvitro grande futuro!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:40

    Quando ontem li isto aqui, não lhe dei grande crédito! Mas este silencio do visado, quer dizer qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:55

    LG é um homem do passado, quer na Câmara Municipal de Beja quer na de Alvito.
    Trazer o seu nome para a ribalta política da cidade, só pode ser por provocação ou má-fé.

    Além de dever dar lugar aos mais novos, com outras ideias e mais adaptadas aos tempos de hoje. LG deve perder o seu tempo em outras coisas mais de acordo com o seu estatudo de reformado de luxo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:11

    um homem com 53 anos é velho? Que idade tem o Pulido?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:25

    Seria de certeza um bom candidato.

    ResponderEliminar
  12. Miguel Sousa Tavares, provavelmente o mais odiado nome dos gurus da blogosfera, tem uma frase lapidar: a blogosfera faz surgir o pior dos portugueses o seu prazer pela maledicência!
    Diga-se o que se disser: esta possibilidade está a mexer com os nervos de muito "boa" gente!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:37

    Agora por blogosfera, aposto o que quiserem como no início do ano deve surgir um blog muito "maledicente", ou muito cortante, da autoria de certo menino, ou meninos... Vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:28

    Algumas sugestões para vereadores dessa proposta dita de independente : Agricultura-Castro e Brito, Cultura-Gisela Canimero, Blogosfera-João Espinho, Rádio-António Revez, Comércio-António Saleiro, Direito-Hugo Lança. Uma aliança muito abrangente, da direita à esquerda, do CDS ao Bloco de Esquerda

    ResponderEliminar
  15. @anónimo 3.37 - Claro que vão aparecer! Como é claro que vão aparecer nos blogues mais conhecidos e frequentados muitos comentários maledicentes!
    Aliás: se sair do Concelho de Beja, verá que no Baixo Alentejo já alguns começaram com essa baixa forma de fazer política!

    ResponderEliminar
  16. @anónimo 7.38 - Duas notas breves:
    Primeira: acho piada aos sucessivos rótulos que me pretendem colar: desde que estava a lançar-me para ser o candidato PSD, depois "xuxalista" e apoiante de Pulido Valente, agora Vereador de Lopes Guerreiro. Ainda vou ler aqui, que irei estar na lista do Partido...
    Segunda: A minha posição é conhecida e assumida abertamente de cara descoberta: mal de quem quiser reunir-se de todos os descontentes e começar uma campanha pela negativa. E não acho que seja esse o perfil de Lopes Guerreiro. Não nos conhecemos pessoalmente, temos visões antagónicas da vida e da sociedade, mas acho profundamente injusto que tentem agora fazer dele um "anti-comunista primário"!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:31

    Neste momento para "pertencer" ao PCP, só há uma questão: Está LG com o Jerónimo, ou não?
    Eu penso que não. Logo LG nada vale em termos de CDU/PCP. E a única via para ser candidato a qualquer coisa, é apenas pelo facto de "não estar com o Jerónimo".

    ResponderEliminar
  18. Anónimo14:54

    Mas quem é o Jerónimo? Acho que foi dirigente da sociedade recreativa de pexisbeque.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!