sexta-feira, novembro 14, 2008

Quem tramou Nuno Abreu... (com adenda)

Por razões relacionadas com a minha participação nos órgãos sociais da Associação de Futebol de Beja (por estes dias, mais de Direito que de facto), não gosto de abordar no blogue questões relacionadas com futebol regional. Mas este post não é sobre futebol. Fui atleta do CDBeja em duas modalidades e tive a infelicidade de assistir ao encerramento de uma, tendo de ir para Castro Verde continuar a minha triste prática de hóquei em patins. Pelo exposto, não é segredo de Estado, que estimo o mais representativo clube da minha cidade! E é por isso, que ao ler notícias como esta, pergunto: quem tramou Nuno Abreu?
Temo que esta seja a última época do Desportivo de Beja. E claro que espero estar enganado!

Adenda: Uma boa reportagem sobre o mesma tema no... Diário do Alentejo! (obrigado anónimo!)

5 comentários:

  1. Anónimo13:02

    @ A maior vergonha é o facto de a birra de um capitalista, estar a arruinar o clube!
    Força NUNO!
    PS - VEja o Diario do Alentejo de hoje!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:36

    as politicas do CDB nao sao muito adoradas desde a tempos pra ca..nomeadamente a saida de jogadores para outros clubes de modalidades completamente diferentes nomeadamente futsal..e onde os dirigentes e orgaos desse clube nao permitirem a saida desses jogadores..mesmo com o pedido dos proprios jogadores..onde lhes foi dito pelos proprios k n faziam intençao de integrarem os grupos do CDB...poderiam ser mais éticos..no k respeita a jogadores k ja vestiram a camisola e jogaram com garra...
    e neste momento assistimos a mais uma dessas situaçoes...jogadores contra contade dos proprios k se agrava com a condicionante salarial...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:56

    H quem não estima o CDB.
    Afinal que empresário é esse?
    Que birra é essa?
    Porque não pedem apoio ao Continente?
    Estas perguntas faço-as porque não conheço a realidade nem o que se tam passado no CDB.
    Ao que sei isto não se passa no Despertar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:04

    Porque nao acabar com o futebol senior e investir só nao formaçao? O campomaiorense assim o fez e tinha alguem com muito dinheiro por trás.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:08

    Era importante o Romão explicar porque se fartou do Lança e bateu com a porta!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!