terça-feira, dezembro 23, 2008

Eles não compram nas grandes superficies...

... preferem uma forma mais tradicional de adquirir os seus presentes de Natal...

8 comentários:

  1. Anónimo20:16

    Pois, a minha casa foi contemplada com a visita de uns "amiguinhos de alheio"com sutáqui brásilêro..entram, vasculham e não deixam rasto, querem portáteis e ouro enfim..nunca mais me esqueci de trancar a porta!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:18

    Ah! É verdade, eu sei que são brasileiros porque a minha filha cruzou-se com uma brasileira que estava muito interessada em saber se ela estava sozinha em casa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:38

    Essa é que é essa, embora não seja tudo farinha do mesmo saco, a verdade é que estes "brasileiros" veem para Portugal para encherem depressa os seus bolsos, e são muitos os que andam por aí que fazem tudo, digo TUDO, por alguns €s.

    Amiguinhos não vão em falas melodiosas e mansinhas, nem em sambas, pois o objectivo final é mesmo o larápio.

    ResponderEliminar
  4. @piruças - Desconhecia! Que treta. De dia?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:27

    Em plena luz do dia..eles estudam os passos das pessoas, sabem os seus horários, conhecem os seus carros, um entra no prédio outro fica cá fora a controlar, são rápidos e eficazes (na maior parte das vezes ) e é assim uma simples radiografia abre uma porta e tu ao saberes que alguém que não conheces te entra em casa, ficas com a sensação que foste violado...e o que é certo é que eles andam aí!!

    ResponderEliminar
  6. @piruças - acredito! Eu fiquei fodido (será que posso usar esta expressão) quando me roubaram roupa da corda! Imagino dentro de casa!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:29

    Gostava de saber o que o Piruças e o Sgpax têm contra aos brasileiros, já que pela forma como falam, quem faz todos os assaltos e cenas tristes no nosso país parecem ser apenas os brasileiros e os imigrantes de Leste, quando as nossas prisões estão lotadas de portugueses.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:47

    Senhores e senhoras dos anteriores posts, antes de falarem e colocarem defeitos em quem quer que sejam, olhem primeiro pelas vossas atitudes, já que da forma como se expressam neste fórum é de lamentar, e tendo em conta que todo o mundo o pode ler, isso só contribui para rebaixar a vossa imagem porque falar palavrão num lugar destes é coisa de muito baixo nível e de alguns portugueses, infelizmente mesmo!
    Tenham mais cuidado da forma como se expressam e não rebaixem mais o nosso povo portuga! Conselho de amigo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!