quinta-feira, agosto 19, 2010

Ainda sobre a praia...

Há coisas que entendo! Há outras que tento perceber! Mas a larga maioria das vezes não entendo nem percebo! Daí solicitar aos meus amáveis leitores a complacência de me explicarem algo: porque raio é que agora os gajinhos vão para a praia com os boxers debaixo dos calções de banho?!
Sentado na areia, descobri-me a admirar este fenómeno, tendo obviamente despertado assustado: pela primeira vez coloquei a minha sexualidade em dúvida, porquanto, não pode ser normal estar na praia e em vez de me dedicar à ancestral arte de olhar as partes inferiores do biquini para descobrir quem aderiu à moda da depilação brasileira, estar ali sentado a contemplar os calções de banho dos gajos, que ainda por cima são menores, numa espécie de bibização da ida à praia...
O meu primeiro reflexo mental foi colocar a hipótese de que levam as cuecas debaixo dos calções para as lavarem na água do mar, imbuídos de preocupação ecológica! Mas será isso? Porque sejamos honestos: esteticamente a coisa não tem piada nenhuma!
Criticar as cuecas à mostra vai contra a minha natureza: escrevi aqui e mantenho que ver as cuecas de uma mulher diz-nos tudo o que precisamos de saber sobre ela, mas.. mesmo que fossem gajas, teria alguma piada a lingerie debaixo do biquini?!!

5 comentários:

  1. Tamos a ficar velhos Hugo

    ResponderEliminar
  2. Foi algo em que também reparei e coloquei a mesma questão. Porquê? E depois, colocam os calções decaídos, propositadamente, para se verem os boxers. Se soubessem como surgiu a "moda" das calças e calções descaídos, não os usavam...Pelo menos, muitos não usavam...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:20

    A moda das calças caidas a mnostrar os boxer´s, para quem não sabe, surgiu nas prisões quando os gays eram preseguidos e estavam impedidos de manterem relações sexuais no interior das mesmas! Era uma forma de se identificarem uns aos outros sem que os guardas soubessem... e agora pergunto: será que muita gente que supostamente anda na "moda" soubesse disto continuava com a moda ou será que a velha história do gay fechado no armário continua?!

    ResponderEliminar
  4. há modas que realmente não entendo! aguardo que dois elementos que tenho em casa cresçam e me apareçam com manias dessas para tentar perceber e proibir.. e aquela franja horrorosa que alguns miudos usam?! aquele tique irritante de a tirarem dos olhos! que nervos!!! :)

    ResponderEliminar
  5. @amora - deixe-me juntar a minha voz à sua: tenho "lá por casa" um desses adeptos da franja! Já lhe prometi que um dia o apanho a dormir e faço-lhe um corte de cabelo macho!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!