segunda-feira, agosto 09, 2010

Posta vergonhosamente roubada do sítio da Rádio Voz da ResistÊncia...

Avistamento de ovni sobre a cidade de beja
Sempre acreditei que a espécie humana não está só no universo e no passado sábado dia 7 de Agosto tive a prova que que não precisava de ter e que muitas coisas enexplicáveis que se passam neste planeta elas têm de vir de algum lado parece impossível que com tantos satélites em volta do planeta e radares estes avistamentos não se tornem motivo de uma investigação séria e que de uma vez por todas este assunto se torne importante na vida das pessoas É bom ver imagens de marte ou doutro planeta , mas a verdade é que estamos a ser visitados regularmente e a televisão só destaque a coisas que se passam em lisboa que não têm interresse nenhum para o país e deixa-se de parte este assunto que das duas uma ou 'eles' lixam-nos no futuro ou serão o nosso trampolim para a descoberta de novos mundos Fiquei maravilhado com a minha observação, tinha acabado o jogo benfica porto , saí para a rua e quando olhei para o céu e disse para mim”que é das estrelas ?” , estavam nuvens quando de repente vejo um circulo(talvez disco) no céu , o que dava forma eram as suas formas circulares não muito luminosas os movimentos que fez as mudanças de direcçao que fez a grande velocidade em direcções quase angulares que fez para um avião é completamente impossível e mesmo com automóveis a passarem nas ruas de beja quando os aviões passam nós conseguimos ouvi-los O avistamento deu-se mais ou menos na direcçao(por cima ) da estação ou caminho de ferro e depois de o círculo ter feito aquelas manobras espectaculares avançou ou acelarou a grande velocidade sem fazer nenhum ruído na direcção de beja – beringel , este para oeste que depois deixei de ver se calhar por causa das nuvens Este meu testemunho é verdadeiro e só espero que no futuro as autoridades que vigiam o espaço aéreo português e não só tenham a coragem de revelar tais deteções que os radares fazem que para o qual não existe explicação pelo menos por enquanto e digo isto com fé para quem um dia as mentalidades dos nossos governantes mudem para descobrirmos a verdade Que se lixem os banqueiros as bolsas e a economia o povo tem que saber a verdade , mas afinal por onde 'eles' entram? pelo espaço , pelo mar por onde? E quem é que eles são e de onde vêm ? Temos que saber a verdade.

8 comentários:

  1. Ora bem.. o avistamento deu-se depois do jogo Benfica-Porto, né?
    E o jogo foi regado com o quÊ?

    ResponderEliminar
  2. Nucha - Foi um daqueles jogos, que minutos depois de terminar.. estava tudo sóbrio!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:24

    Por falar no jogo VISUALIZE

    http://www.youtube.com/watch?v=jo6MjTXIQAs&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  4. voz de beja22:58

    nao percebi ?????

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:59

    Devias ter dito que o post foi um comentário e não um artigo da dita radio.
    http://www.vozdaplanicie.pt/?q=C/NEWSSHOW/39152

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - Não digo que é uma noticia da RVP! Se ficou essa impressão no ar, peço desculpa! Porventura fui desleixado! (apesar de o sítio ter moderação de comentários e ter sido aceite!)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:44

    Sim, isso estranhei... Moderam o que não lhes convém e deixam passar esta pérola :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!