segunda-feira, março 03, 2008

Ai, este calori...

Confesso que fico na dúvida se passei uma semana encarcerado em casa ou se passei o Inverno e a Primavera e saí de casa só no Verão! Ainda por cima, as gajas não podem ver uns raios de sol que se descascam todas: que poluição visual!!!

3 comentários:

  1. poluição visual??? Gostas pouco gostas!!!!!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:00

    Fiquie bastante contente por ver que existe mais uma pessoa com tamanha capacidade de expressividade, e critica! São necessárias este tipo de pessoas, para que, com as críticas, isto realmente possa ter um fim digno de existir, já que este meio, não se encotra nas melhores condições! Claramente reparo, que este Blog não é similar ao nosso. O nosso Blog é mais uma tentativa de revitalização da Cidade de Beja, e não utilizamos a crítica para tal. Preferimos a informação, contactos e apresentação/exposição de projectos ou outros contecimentos. Mas mesmo assim fico contente por este Blog. Só não percebo porquê a confidencialidade! Não se justifica tamanha inteligência ficar escondida atrás de um simples "h", e detrás de uma série de reflex~~oes pessoais sobre a actualidade.
    Com os maiores cumprimentos,
    Miguel Oliveira

    Grupo BejaNow

    ResponderEliminar
  3. @Miguel, por razões que explico no início do blogue, entendi aqui ser apenas "h" e ter uma total liberdade do prazer de escrita! Mas... não escondo a cara: em outros espaços públicos de cidadania, assino os meus artigos e dou a minha voz pelas convicções!
    Obrigado pela visita e pelas suas palavras!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!