domingo, março 09, 2008

Divulgação...

A Associação de Estudantes da Estig organiza! E tiveram a inspiração de partilhar os lucros com a Associação Buganvília, cujo trabalho é absolutamente excepcional, oferecendo carinho a quem mais precisa! (e, com sentido de humor!!!).
Eu vou lá estar! E tu, vais ficar em casa feito merdoso ou vais passar uma noite de terça divertida e ajudar quem precisa?
Privado e Pessoal: Mais uma vez "os meninos da Estig" exibem o seu carácter: partilhar os lucros do espectáculo, foi uma ideia espectacular! (e a Buganvília, uma ideia bem esperta!!!)

Adenda: O Viagra e Prozac oferece aos seus leitores a possibilidade exclusiva de conseguírem comprar os bilhetes ao preço normal!

5 comentários:

  1. 21.56? Então, se eu lá for às 10 ainda chego 10 minutos adiantados, não?

    Se não chover, se não fizer muito frio, se não estiver cansado, chateado com a vida ou aborrecido de uma outra forma qualquer, lá estarei :)

    ResponderEliminar
  2. preciso de umas gargalhadas! uma hípótese a considerar... :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:32

    Eu estaria de certeza se não estivesse longe!! Por acaso ouvi falar do "Sindicato" esta semana e fiquei curiosa, logo dizes se foi bom ou não!

    ResponderEliminar
  4. Seguimos (A.E. Estig) as dicas do caro H e saem coisas destas.
    Não podemos deixar de lhe agradecer mais uma vez a sua consideração e apoio.
    Além disso temos todo o gosto em ajudar quem precisa e merece.

    Mais uma vez o nosso obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:29

    estou a ver k so axim é k o vejo... eu tb irei la estar =)...

    k

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!