terça-feira, março 04, 2008

Estou Indignado...

... com esta ignóbil notícia! Acredita o meu bom leitor que um esmerado cidadão italiano foi multado em 200 Euros por ser apanhado no acto de ajeitar, coçando os respectivos testículos? Depois de proibirem os queijos e linguiças caseiras, as tascas e os cigarros, que mais essa verdadeira PIDE que é a Europa tecnocrata do Politicamente Correcto nos vai procurar impedir?
Já no passado deixei aqui doutrina sobre a defesa das tradições masculinas seculares; mas, infelizmente o brocardo, vozes de burro não chegam a Itália! E confesso a minha indignação: temo, que a seguir queiram roubar às mulheres o prazer de um gajo lhes espreitar os decotes!!! E, não me venham com tretas machistas: a única razão porque as mulheres mexem tanto no cabelo, é por não ter colhões para coçar...

7 comentários:

  1. Anónimo16:42

    O que gosto neste blogue é o facto de nunca saber se vou ler algo a sério ou uma brincadeira!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:55

    Caro h, ainda nunca ouviu aquela teoria que diz que quando uma mulher está a falar com um homem e mexe muito no cabelo é porque o macho em questão lhe agrada?

    ResponderEliminar
  3. Olha que realmente!!!! Já não se pode coçar o que é nosso à vontade??? Tá mal...muito mal!

    ResponderEliminar
  4. @vanity - agora compreendo porque as mulheres çocam tanto o cabelo perto de mim! Mas, não deixa de ser curiosas as diferenças entre os sexos; no casos dos machos, coçam quando apreciam a fêmea!!

    ResponderEliminar
  5. Não há direito, pá!!

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHA

    é mesmo, desde q me tenho deliciado a ler este blog q tanto fico a rir q nem uma perdida pelas "badalhoquices e posts de macho latino e alentejano"

    eheheh

    como pelos assuntos serios, pertinentes e acutilantes q muito prezo

    Gostei

    ResponderEliminar
  7. LopesZ - Obrigado! Nos primeiros tempos do blogue, o acto de coça-los era uma temática privilegiada!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!