sábado, março 01, 2008

Momento Bloco de Esquerda...

Meu caro leitor, serve o presente post para alertar que fazer compras no Comércio Tradicional, não apenas ajuda a economia, como lhe pode salvar a vida. Se duvida, veja (ok, eu devia dizer para ler, mas permitam-me a liberdade poética) esta notícia que alerta para o facto de um cidadão que quis ir a um Centro Comercial foi baleado quando lhe tentavam assaltar o carro! Se este cidadão tivesse optado pelo comércio tradicional, não tinha lugar para estacionar, logo não lhe assaltavam o carro e consequentemente não levava um tiro...

3 comentários:

  1. Anónimo18:00

    Cobardolas... Como não consegue roubar, para se defender dá 1 tiro.
    Pena tenho por existirem cada vez mais situações destas, é o resultado de muitas politicas mal conduzidas (por ex: a emigração).
    Já faltou mais, para que a pacata nossa cidade comece a assistir a tamanhas tristezas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:13

    é impressão minha ou este blog vai agora seguindo a linha ridícula da gaja (exposta) à semelhança daquele outro da nossa praça tb ele muito gaja (artística)? Se assim for desde já as minhas condolências.

    ResponderEliminar
  3. @Meu Caro anónimo: este mal frequentado blogue, não procura mimetizar ninguém, nem mesmo o blogue a que se refere, considerado o melhora da região e aquele com mais visitantes!
    Sobre a exposição de mulheres,,, penso que está enganado! Não tenho muito esse hábito! Agora... se não percebeu porque usei esta foto com este texto... essa é uma questão bem difernete!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!