quinta-feira, março 27, 2008

A quiroprática…

Como alguns dos mais fiéis leitores não desconhecem, tenho uma treta na coluna, que este ano me tem incomodado, tendo ganho mesmo uma visita ao Hospital!
Entediado de massagens, TAC, raio X, comprimidos, injecções e outras tretas saborosas, convencido por um amigo, fui experimentar as medicinas alternativas!
O diagnóstico foi o esperado: esta coisa de ter um luminoso, bonito, trabalhador e imponente mastro de 35 cm, não podia ser bom para a coluna! Enfim…
Mas, esta tarde lá fui ao quirogajo! Gostei do Doutor! Mesmo com o look de cowboy do agreste é simpático e tem aquele sotaque americano a aldrabar o português que acho admirável; aliás, merece uma referência muito elogiosa todo o profissionalismo demonstrado, quer por ele, quer para assistente!
Sobre o resto… uma hora para diagnóstico e um muito completo historial clínico e estudo da postura, abominável, no meu caso! Depois… começou a sessão: como assumidamente homofóbico, acho muito mal que um gajo me aperte todo e me faça estalar de locais inacreditáveis, sem ter o pudor de me tirar a roupa antes! Acho um bocado amaricado, um gajo vestido massajar outro gajo com roupa, mas, são americanices, pelo lá tolerei ficar com roupa!
Admito que não gostei do preço; pelo valor de duas sessões, quase que dá para ir a uma prostituta e um tipo também relaxa; mas, confesso, que é uma experiência para repetir! O quirogajo sabe o que faz e um tipo saí de lá a sentir-se bem melhor; aliás, nunca um gajo me tinha feito sentir tão relaxado, mesmo no meio das dores e dos estalos das costas a ranger! Mais digo: quando decidir ser moderno virar gay, acho que vou deixar que seja ele a estrear-me! Se com as mãos faz isto, nem imagino com o resto….

5 comentários:

  1. Anónimo17:32

    Depois de ler o texto todo, fica um tipo sem saber se foi e gostou ou inventou tudo isto!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:19

    H » Congratulo-me que te sintas melhor. Contudo, a brincar a brincar....
    Também é verdade que já vi começar por muito menos!...
    Já agora, caso as Americanices volta e meia não te satisfaçam, não te esqueças do Japonezices!...

    ResponderEliminar
  3. uiii.... afinal... isso é mesmo bom! e o gajo pelo menos era jeitoso?? ou só habilidoso???

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:58

    pois é h, por via familiar as medicinas alternativas são-me deveras conhecidas.

    quiropratas, osteopatas, homeopatas, been there and done that. há uma coisa certa, as consultas podem ser caras (e como não são reconhecidas as especialidades em Portugal, também não são comparticipadas) mas o facto é que não nos atrofiam com mil e um medicamentos que acabam por ser inúteis, para além de dispendiosos.

    quanto ao fulano que o tratou isso depende, já fui a consulta com uma médica deveras a bem pessoada, portanto será uma questão de sorte (mas pronto gostos não se discutem..)!

    seja como for, sinceros votos de melhoras!

    Abraço,

    JH

    ResponderEliminar
  5. O facto de ir agora ter consulta, leva-me a desejar que o quirogajo não tenha lido este texto...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!