quarta-feira, março 05, 2008

Camacho (com Adenda do FCP)

Não é segredo que não aprecio o estilo Camacho! Não coloco em causa a sua seriedade, o seu profissionalismo, mas não lhe reconheço o perfil ideal para treinar o meu triste Benfica! (confesso, que gostava do mal amado Co Adriaanse).
Mas, hoje, sou obrigado a elogia-lo: perdeu hoje o seu pai, mas amanhã vai querer estar no banco a comandar as suas tropas! Pode não perceber de substituições, mas é um profissional com carácter!

ADENDA: Não gosto de hipocrisias! E irrita-me a treta do politicamente correcto: com a mesma sinceridade que assumo que gosto de ver mamilos, não tenho pejo em deixar escrito que me alegre o facto do Porto perder, em quaisquer circunstâncias! Abro hoje uma excepção: não apenas porque me chateiam as equipas que defendem todo o jogo, como sou forçado a reconhecer: este FCP além de qualidade e esquema de jogo, tem algo que admiro: muito carácter e imensa vontade de vencer! Hoje, foram bravos!

4 comentários:

  1. Foram bravos, mas não chegou para vencer os cínicos alemães...

    ResponderEliminar
  2. Vindo do Zig, este comentário é especial!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas palavras sobre o meu FCP. Hoje estou triste porque não avançamos na prova. Precipitações, deslumbramentos de alguns jogadores perante situações onde deveram ser mais cínicos e frios, falta de pontaria... arrasou a nação portista. E ver que eles não valiam nada e ser ainda derrotado por penalties (a tal sentença da sorte) é arrasador.

    Para mim a culpa disto tudo é de termos "hiper-ultra-mouros" a treinador... Esse filho da p_ta há dias atrás ao lhe darem o dragão de ouro disse logo que até o trocava pela final da liga dos campeões. Jabardo!!! Ter um dragão d'ouro e querer logo despachá-lo!? Ele havia de ter levado era com ele na cabeça esse nojentão!

    Não fiquei nada bem com o desfecho. Vou desligar isto tudo... vou dormir... para esquecer...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:20

    A 1ª grande virtude de um homem é reconhecer a grandeza de outros. H »» Como benfiquista ferrenho/doente/obececado/(e outros adjectivos...) que és, para mim como Portista dos sete costados, resta-me a alegria de continuar a ver-vos admirar-nos!...
    Nota: do tipo - qd for grande quero ser...
    Sobre o jogo digo-te, para mim teve 3 momentos verus 3 intervenientes:
    1º Ricardo Quaresma » falta-lhe ainda muita mas muita coisa, brinca bem com a bola, mas na hora H á frente do guarda-redes faltou-lhe a frieza para ser uma excepção
    2º Tenho pena do guarda-redes do Porto ser uma nódoa a defender penalties
    3º Os alemães merecem passar "só pelo seu grande guarda-redes"
    Dentro da tua linha de pensamento:
    ... "resta-nos os nuestros hermanos para nos dar uma alegria..."
    H » vá lá hoje também abro uma excepção, pelo pesar da tua 1ª noticia e pelo grande futebolista o Rui Costa.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!