Será que esta professora faz parte do lote que o senhor intitula de "milhares de pessoas que dão aulas" ? Deve ser concerteza dado que as "centenas de professores" não apanham disto.Esta senhora deve ser das que se manifestou.Não quer ser avaliada...prefere de certeza ser enxovalhada pelos alunos e ver esse enxovalho posto a circular na net. Ditosa a pátria que tais alunos tem.
sinto qualquer coisa... analisando, parece-me que é vergonha. vergonha alheia, será? o que é isto? como é que é possível acontecer isto dentro de uma sala de aulas?
RCataluna »» Preferem deixar a carreira que têm??? Ou se possível reformam-se antecipadamente a todo o custo???
Actualmente os Professores encontram-se completamente desmoralizados. Depois de assistir a este vídeo, o que mais poderá acontecer aos mesmos!...
Que falta de educação e civismo que estes alunos têm, não conseguem ter respeito nenhum pelos professores, nem pela condição de pessoa mais velha. Aqui se vê, que muitos dos pais andam distraídos com a educação dos seus filhos e esperam que a escola onde os depositam façam milagres.
Pensamento futuro: Ser ou não ser Professor?
Assim, duvido que esteja garantida/salvaguardada a qualidade no futuro do ensino público?
fcp , pensar o quê???? Quem lá devia estar , na sala de aula entenda-se, era senhora ministra.A mesma que apregoa o "sucesso" das suas politicas , a mesma que entende que os professores devem ser avaliados pelos pais dos alunos entre outras medidas pedagogicamente espectaculares.Os pais desta aluna também vão avaliar.E esta aluna , a seu tempo possivelmente , na qualidade de futura mãe , irá avaliar também. Ditosa a pátria que tais alunos tem.A estas horas já o Camões deu 3 voltas na tumba.
Anónimo: Desengane-se se defendo a Senhora Ministra ou alunos como estes. O que penso é que qualquer dia ninguém quer ser "Professor", quer por estas razões, quer por outras que aqui já o disse. Como PAI que sou, preocupa-me o futuro do ensino público no n/ País!...
Conheço professores que deixaram o ensino, deixaram de estar vinculados à função pública. Outros tentam reformar-se mas não é tão fácil como se pensa...
@zig - o delinquentezinho que filmou, parece-me tão abominável como aquela coisa que agride a professora! E uma coisa, que ainda ninguem comentou: ao que tudo indica, a professora não informou a Escola do "incidente..." Ou, se informou, a Escola nada fez!
Sem palavras! Chocante!!! Deu-me vontade de dar um murro em cima da mesa e acabar com a palhaçada toda... Apeteceu-me gritar até me acabar a voz... Apeteceu-me arrancar a pele... Apeteceu-me correr sem parar... Surgiu-me uma vontade de me fazer explodir no meio daquela "aula"... Honestamente, fiquei horrorizado com as imagens...
inicialmente não estava a perceber muito bem o cenário. mas na realidade a menina passou-se dos carretos porque a professora lhe tirou o telemovel?? a falta de educacão da miuda... bem... nem palavras tenho! histérica e completamente desiquilibrada! os miudos uma cambada de "bue da fixes"!!! bastava o produtor do filme ordenar, todos se afastavam! A professora... bem... sinceramente, se tivesse pregado um estalo na tontinha, provavelmente recebia outro de volta... Agora depois da miuda reaver o telefone... o que é que aconteceu??? a aula voltou à normalidade como se nada fosse?? Há gentinha muito mal educada!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Como já escrevi, a avaliação é a ponta do icebergue. É por estas e por outras que não me quero meter no ensino.
ResponderEliminarAssim percebe-se que haja uma série de professores que prefiram deixar a carreira que têm.
Inacreditável! Coisa nojenta!
ResponderEliminarSerá que esta professora faz parte do lote que o senhor intitula de "milhares de pessoas que dão aulas" ?
ResponderEliminarDeve ser concerteza dado que as "centenas de professores" não apanham disto.Esta senhora deve ser das que se manifestou.Não quer ser avaliada...prefere de certeza ser enxovalhada pelos alunos e ver esse enxovalho posto a circular na net.
Ditosa a pátria que tais alunos tem.
sinto qualquer coisa... analisando, parece-me que é vergonha. vergonha alheia, será? o que é isto? como é que é possível acontecer isto dentro de uma sala de aulas?
ResponderEliminarAnónimo 7:43 »» Pense lá um bocadinho melhor!...
ResponderEliminarRCataluna »» Preferem deixar a carreira que têm???
Ou se possível reformam-se antecipadamente a todo o custo???
Actualmente os Professores encontram-se completamente desmoralizados. Depois de assistir a este vídeo, o que mais poderá acontecer aos mesmos!...
Que falta de educação e civismo que estes alunos têm, não conseguem ter respeito nenhum pelos professores, nem pela condição de pessoa mais velha.
Aqui se vê, que muitos dos pais andam distraídos com a educação dos seus filhos e esperam que a escola onde os depositam façam milagres.
Pensamento futuro: Ser ou não ser Professor?
Assim, duvido que esteja garantida/salvaguardada a qualidade no futuro do ensino público?
fcp , pensar o quê????
ResponderEliminarQuem lá devia estar , na sala de aula entenda-se, era senhora ministra.A mesma que apregoa o "sucesso" das suas politicas , a mesma que entende que os professores devem ser avaliados pelos pais dos alunos entre outras medidas pedagogicamente espectaculares.Os pais desta aluna também vão avaliar.E esta aluna , a seu tempo possivelmente , na qualidade de futura mãe , irá avaliar também.
Ditosa a pátria que tais alunos tem.A estas horas já o Camões deu 3 voltas na tumba.
Anónimo:
ResponderEliminarDesengane-se se defendo a Senhora Ministra ou alunos como estes.
O que penso é que qualquer dia ninguém quer ser "Professor", quer por estas razões, quer por outras que aqui já o disse.
Como PAI que sou, preocupa-me o futuro do ensino público no n/ País!...
@fcp:
ResponderEliminarConheço professores que deixaram o ensino, deixaram de estar vinculados à função pública. Outros tentam reformar-se mas não é tão fácil como se pensa...
RCataluna:
ResponderEliminarPois eu conheço quem não tenha tido muita dificuldade!...
Nos dias de hoje, há sempre alguém que filma os acontecimentos!
ResponderEliminar@zig - o delinquentezinho que filmou, parece-me tão abominável como aquela coisa que agride a professora!
ResponderEliminarE uma coisa, que ainda ninguem comentou: ao que tudo indica, a professora não informou a Escola do "incidente..." Ou, se informou, a Escola nada fez!
Sem palavras! Chocante!!! Deu-me vontade de dar um murro em cima da mesa e acabar com a palhaçada toda... Apeteceu-me gritar até me acabar a voz... Apeteceu-me arrancar a pele... Apeteceu-me correr sem parar... Surgiu-me uma vontade de me fazer explodir no meio daquela "aula"... Honestamente, fiquei horrorizado com as imagens...
ResponderEliminarSe calhar, a professora é uma senhora com S grande e tem estofo suficiente para aguentar investidas dessas! Porque, o tamanho nem sempre conta!
ResponderEliminarinicialmente não estava a perceber muito bem o cenário. mas na realidade a menina passou-se dos carretos porque a professora lhe tirou o telemovel?? a falta de educacão da miuda... bem... nem palavras tenho! histérica e completamente desiquilibrada!
ResponderEliminaros miudos uma cambada de "bue da fixes"!!! bastava o produtor do filme ordenar, todos se afastavam!
A professora... bem... sinceramente, se tivesse pregado um estalo na tontinha, provavelmente recebia outro de volta...
Agora depois da miuda reaver o telefone... o que é que aconteceu??? a aula voltou à normalidade como se nada fosse??
Há gentinha muito mal educada!
Uma perguntinha pertinente... já tinha andado a matutar nela...
ResponderEliminarEstão preocupados com o quê?
ResponderEliminar"Oito mil professores descobrem alunos armados "
http://dn.sapo.pt/2008/03/24/internacional/oito_professores_descobrem_alunos_ar.html