sexta-feira, março 21, 2008

Poesia...

Porque é o Dia Internacional da Poesia, fica a minha homenagem aos ilustres poetas anónimos, que nos esmagam com a eloquência da mais pura poesia lusitana!

Na praia de Monte Gordo
Encontrei um grande búzio,
Quando cheguei a casa,
Em cima da mesa o púzio!

Da minha casa á tua,
São cem metros de distância,
Correndo para os teus braços,
Escorreguei numa casca de melância!

Cai desamparado no chão,
Fiz ferida e cortei um dedo,
Foi tão grande o susto e o pavor,
Que sem querer soltei um pedo!

4 comentários:

  1. Poesia popular...

    ResponderEliminar
  2. subi a acalitro
    co'ó teu retrato na mão
    desacaliptrei-me de lá de cima
    bati co'os cornos no chão

    as cadeiras estão sentadas
    nunca estiveram de pé
    são femininas, coitadas
    são josé

    aqui fica a minha contribuição.
    boa páscoa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:29

    Pra ti H:

    Planti no mê quintalii
    Um raminho de hortelã
    Que lindo verso
    Hãã....

    Tás em MG
    Tou na PV

    ResponderEliminar
  4. @fcp - Como é fim do mês, estou em Bj!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!