Pessoalmente sempre fui fã da carta intitulada "Tomei banho com o meu namorado. Será que estou grávida?!" Para mim é o ex-libris das cartas endereçadas à Revista Maria.
Falta só o "fui violada pelo cão do vizinho, será que estou grávida?"
Isto parece 1 artigo da revista 'Maria'...pode até ser!Mas, é alarmante, pq este pode ser mentira, mas ao contrário do q muitas pessoas pensam, há por aí mtos casos idênticos a este...infelizmente!!
Os abusadores de menores servem-se, geralmente, da sua condição social, do ascendente familiar, religioso, médico ou pedagógico, para seduzir e abusar dos menores.O retrato do abusador está tipificado em obras que tratam desta problemática.No seio da família é um dos espaços onde isso se passa com alguma frequência. A escola, como vemos por este caso e por outros, é igualmente um lugar onde estes lobos atacam...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
É por isto que este país não avança para a frente!
ResponderEliminarPor vezes, "cartas" como estas são inventadas para manter os leitores interessados nessas revistas!
ResponderEliminarA sério Zig?
ResponderEliminarPessoalmente sempre fui fã da carta intitulada "Tomei banho com o meu namorado. Será que estou grávida?!" Para mim é o ex-libris das cartas endereçadas à Revista Maria.
ResponderEliminarFalta só o "fui violada pelo cão do vizinho, será que estou grávida?"
@anónimo- o q nao falta por aí, são grandes cães a emprenharem donzelas inocentes...
ResponderEliminarIsto parece 1 artigo da revista 'Maria'...pode até ser!Mas, é alarmante, pq este pode ser mentira, mas ao contrário do q muitas pessoas pensam, há por aí mtos casos idênticos a este...infelizmente!!
ResponderEliminar@anónimo 4.22 - Subscrevo na integra!
ResponderEliminarOs abusadores de menores servem-se, geralmente, da sua condição social, do ascendente familiar, religioso, médico ou pedagógico, para seduzir e abusar dos menores.O retrato do abusador está tipificado em obras que tratam desta problemática.No seio da família é um dos espaços onde isso se passa com alguma frequência. A escola, como vemos por este caso e por outros, é igualmente um lugar onde estes lobos atacam...
ResponderEliminarUm titulo " Porcos "
ResponderEliminaranónimo das 8.40 AM:
ResponderEliminarA sério! (lol)