sexta-feira, junho 11, 2010

Aqueles simples momentos simplemente divinais!

Hoje fui apanhar a princesinha à escola e comer um gelado! (não contem aos pais que eu a deixei comer um gelado, com um frio do caraças!). Ela tem 9 anos de idade, cabeça de 5, mas os caracóis mais lindos do Universo e arredores, e de Portugal e de Beja também!
Cruzámos com umas paspalhito, que segundo ela namorada com uma coleguinha de turma! Quando eu perguntei:
- E tu, já tens namorado?
- Não, neste momento não amo ninguém! - responde-me ela, olhando-me nos olhos!
- Nem a mim? - perguntei eu, com carinha de cachorro abandonado!
- A ti amo. Mas é amor familiar. Não é amor, amor!

4 comentários:

  1. Anónimo23:53

    A mim, o meu sobrinho de 5 com cabeça de 7 perguntou-me: "Tu também fazes sexy, tia?" Speachless! AC

    ResponderEliminar
  2. Aos 9 anos já sabe o que é o Amor...

    Os putos não deixam de surpreender...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:52

    O meu filho , aos 9 anos ,demonstrou estar baralhado...

    Num dos nossos dialogos sobre amor , um dia respondeu -me que quando casasse viria viver cá para casa com a esposa , pois assim seria muito bom ter as 3 mulheres da sua vida todas juntas..lol

    Rapidamente , pretendo dar-lhe a entender de como é que as coisas se irão processar ! hehehe

    São demais....

    ps: Eu vou contar essa do gelado..lol

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!