quarta-feira, junho 30, 2010

Um ano tem tantos dias...

... e logo hoje é que eu vim para Espanha! Ainda por cima, nao regresso a tempo de ir com os camaradas ao Beja Wine Night: até tinha comprado uma camisa do Che!

4 comentários:

  1. Anónimo23:05

    O Espanhois, ainda estão de ressaca?:)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:12

    Denota-se que chegou de boa saúde e com o sentido de humor aguçado...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:58

    Ontem em Sevilha estiveram apenas e só 40º C.

    Mas praia próxima não existe e só uma banhoca no rio.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:12

    Beja Wine Night, o evento de promoção de marketing territorial agendado para amanhã à noite (3 Julho), no Castelo de Beja, está a superar todas as expectativas. Com a presença confirmada de mais de mil pessoas (lotação esgotada dias antes do evento) das quais muitas personalidades influentes do mundo dos negócios, o evento procura atrair os olhares do exterior como forma de promoção das potencialidades emergentes do concelho e da região. Além de outros sectores de actividades, o vinho e o enoturismo estão em franca expansão, factor diferenciador que, favorecido pelo facto de Beja ser “Cidade do Vinho 2010”, levou ao lançamento da primeira edição da Beja Wine Night.



    Miguel Góis, vereador do Município de Beja sublinha que, entre outros convidados, contam-se dezenas de jornalistas, nacionais e estrangeiros, chefs, produtores de vinho de todo o país e do estrangeiro, operadores turísticos e empresários de diversos sectores, numa clara aposta do município em trazer a Beja investidores “e mostrar que a cidade é uma janela de oportunidades ainda por explorar em muitos domínios”.



    Uma festa com muita animação e “glamour”, evento de características únicas que pretende celebrar os vinhos produzidos no Alentejo, a “Beja Wine Night” é uma organização da Câmara Municipal de Beja, co-financiada pelo QREN/INALENTEJO (Programa Operacional do Alentejo) e que conta com os apoios, entre outros, do Turismo do Alentejo - ERT., Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, ViniPortugal, ANA Aeroportos de Portugal, Delta, e produção da Essência do Vinho.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!