A notícia é da Rádio Voz da Resistência e dá conta da possibilidade de instalação em Beja de uma fábrica relacionada com a manutenção de aviões!
Como bom céptico e pessimista convicto, só vou acreditar depois da fábrica estar a labutar; se todas as promessas fossem cumpridas a minha vida sexual tinha sido muito mais animada! Mas a concretizar-se é o primeiro passo sério na direcção que alguns sonhámos e lutámos! Todos sabemos que o mais complicado é a primeira; depois desta, ficam abertas as condições para que mais investimento penetre! Que quem tem poder de decisão, esteja à altura deste imenso sonho!
Como bom céptico e pessimista convicto, só vou acreditar depois da fábrica estar a labutar; se todas as promessas fossem cumpridas a minha vida sexual tinha sido muito mais animada! Mas a concretizar-se é o primeiro passo sério na direcção que alguns sonhámos e lutámos! Todos sabemos que o mais complicado é a primeira; depois desta, ficam abertas as condições para que mais investimento penetre! Que quem tem poder de decisão, esteja à altura deste imenso sonho!
se esta unidade for como a outra é meio caminho andado para évora...
ResponderEliminarQuem lutou pela mudança, foi com o desejo que não se repitam agora os erros do passado...
ResponderEliminarEm primeiro lugar a rádio chama-se "Rádio Voz da Planície".
ResponderEliminarEm segundo lugar todos os bejenses ficam contentes se este projecto prosseguir.
Em terceiro lugar tudo o que foi mal feito, foi culpa do anterior executivo, tal como aquilo que foi bem feito; o mesmo se passará certamente com o presente executivo.
Se este projecto foi iniciado pelo JPV, parabéns, e faço votos que dê frutos.
@anónimo - Infelizmente, se correr bem, nem todos os bejenses vão ficar contentes...
ResponderEliminarH dos fracos não reza a história.
ResponderEliminarSe alguem, vermelho, rosa, verde, ou outro, não ficar contente com o desenvolvimento desta cidade ... que se mude.
Deve-se apoiar apenas o que é positivo!
Estamos em total sintonia!
ResponderEliminarEles andam entretidos a ladrar e ainda não perceberam que a caravana já passou...
Calma. A caravana ainda vai a passar...
ResponderEliminarEm alentejano diz-se "aguenta ai os cavalos" :))
Estive ainda ontem em plena cavaqueira com cerca de 30 engenheiros aeronáuticos formados no IPB que me garantiram que os 120 empregos iam para os empregados do fundo de desemprego. Estão inscritos mais de 200 engenheiros, daqueles que são mesmo engenheiros que residem em Beja e coitados não sabem o que vão fazer á sua vida. tenham dó, mas quais empregos de Beja, só se for na limpeza ou se a câmara conseguir lá meter os seus boys.
ResponderEliminar@Pikas
ResponderEliminarAcertaste-lhe mesmo na mouche! Só idiotas acreditam que aquilo vai criar empregos QUALIFICADOS para a escumalha semi analfabeta de Beja.
@anónimo - e você vem ler um blogue de gente semi analfabeta de Beja?
ResponderEliminar@anónimo das 23:52, eu também não concordo com a maior parte das acções deste executivo, infelizmente estão a mostrar o que de pior há no PS; nem aproveitam o trabalho dos bons socialistas que existem nesta cidade.
ResponderEliminarNo entanto, os empregos do aeroporto, ou parque de estacionamento, ou o que quer que venha a sair daquela infraestrutura, é sempre melhor que não ter nada. Uma vez que as empresas deste tipo atraem sempre outras, e virá a altura em que os empregos aparecerão.
As condições foram sendo criadas ao longo dos últimos anos, agora tem que se saber aproveitar as oportunidades.
@anónimo - agora deixou-me curioso: quem são esses socialistas?!
ResponderEliminar@H por razões obvias e até porque gosto de ser ao máximo imparcial, não vou nomear pessoas. No entanto, reitero que afirmei, os socialistas mais capacitados ficaram de fora.
ResponderEliminar@anónimo - Deixou-me curioso em saber quem são esses grandes socialistas!
ResponderEliminarNão percebo a razão porque dar nomes ataca a sua imparcialidade... mas respeito!
Não falei aqui de escumalha analfabeta porque qualquer profissão é dignificante (excepto políticos), o único problema das empresas aeronáuticas é que necessitam de empregados altamente qualificados na área, o que não abunda cá no nosso burgo. Seria mais sensato apostarmos noutra área e não ficarmos á espera que outros venham investir aqui.
ResponderEliminarApostemos em estufas de flores, em turismo de eventos, na criação de camelos e como temos tanta, mas tanta terra porque não um parque de diversões a nível internacional, construído por fases.
Pikas - foi o anónimo que o precedeu que falou!
ResponderEliminarSobre o resto, se for preciso recrutar de fora, que se recrute! Desde que o Cluster avance, faça-se o que se tem a fazer!
Vamos ter um parque de campismo de 4 estrelas, com piscina coberta com ondas e tudo...
ResponderEliminarNão é fixe, já agora tragam também os escorregas das neves aqui para o Burgo.
Se bem me lembro ainda há poucos dias estavam a pedir opiniões sobre o que fazer de um certo espaço... será que não sabiam já previamente o que fazer do mesmo?
Isso tudo no Aeroporto?!
ResponderEliminarH conheço essa táctica! não sou eu que vou dizer o local...mas vai ser engraçado ler os coments!
ResponderEliminar@anónimo - não faço a menor ideia do que está a falar!
ResponderEliminarPensei que dava uma "olhadela" nos DR!!
ResponderEliminar????
ResponderEliminar