terça-feira, junho 08, 2010

Todos com Portugal... (com Adenda)

Esta tarde é o grande jogo Portugal - Moçambique, de preparação para o descalabro. Todos temos a obrigação moral de apoiar a nossa Selecção, aqueles honrados e generosos rapazes que nos vão representar perante todo o mundo e quiçá o universo.
Antes do jogo, passe lá por casa, que eu deixo-A soprar-me na vuvuzela!

Adenda: A lesão de Nani é uma imensa perda para a Selecção. É dos poucos que, neste momento, conseguia fazer a diferença! E é sempre lamentável quando um jogador perde um Mundial por lesão! Mas o Nani é grande e vai recuperar-se!
Sobre a substituição de Nani por Ruben Amorim, vou permitir-me opinar, porquanto sou benfiquista e, neste caso, não há o risco de ser a cegueira clubística a roubar-me a objectividade! Não entendo esta escolha: sem Nani, só Simão pode fazer aquele lugar e Deco fica sozinho no meio campo. E este Deco não é o Deco de antes. Se já era estupidez o Carlos Martins não estar na selecção, agora, não há racionalidade que o explique: quiçá, apenas parvoíce!

7 comentários:

  1. Se não tivesse de trabalhar esta tarde gostaria de ir até ai para ver a enorme fila de pessoas a soprar na vuvuzela!

    ResponderEliminar
  2. Que "aqueles honrados e generosos rapazes que nos vão representar perante todo o mundo e quiçá o universo" consigam ouvir toda uma nação soprando a vuvuzela, que ouvi dizer transmite energia positiva.

    ResponderEliminar
  3. H quem marca golos nesta selecção???

    Estou certo que a equipa Portuguesa vai fazer um grande mundial....como nunca mais vi aqui comentários anti-treinador por parte dos adeptos do pinto da costa,julgo que tudo deve estar a 100% para a competição.

    É assim????

    ResponderEliminar
  4. Este mundial só se conseguirá ver sem som,o barulho das vuvuzelas é impossivel de aturar,parece-me que só o H tem grande afinidade e
    simpatia por este instrumento!!!

    ResponderEliminar
  5. JC - tenho profundo respeito por quem gosta de soprar na vuvuzela...

    ResponderEliminar
  6. hpalma23:03

    @amora, de facto a vuvuzela transmite muita energia positiva, principalmente aos chineses que as fabricaram!

    ResponderEliminar
  7. Apostamos que nem passam o grupo?

    Vai ser o fiasco da epoca. Com o fiasco que já foi a epoca do Sporting, imagina o que vai ser...

    Penso eu de que...

    (se já pensava assim com o Nani lá, imagina agora... Rubem Amorim? Isso é jogador? Eu tinha escolhido o Quim...)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!