segunda-feira, junho 07, 2010

Comida Gourmet

Estou absolutamente convicto que o meu sapiente leitor já detectou esta mania dos produtos gourmet! Eu próprio não posso invocar virgindade, porquanto na época em que tive a insanidade de penetrar na política activa, fiz propostas para erigir uma treta gourmet. Mas se há um ano era uma doença, agora é uma verdadeira praga: cada supermercado oferece uma centena de produtos gourmet, iguais aos outros todos, com a vantagem adicional de serem bem mais caros, apenas porque alguém se lembrou de colocar lá o "adjectivo".
Eu próprio estou decidido a dizer que tenho uma pila gourmet! E se alguém quiser alegar publicidade enganosa, terá de experimentar o produto primeiro...

8 comentários:

  1. Anónimo02:22

    Tens um parafuso frouxo tb talvez gourmet!

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - só um? É um optimista..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:01

    hahahah

    Que post "tolo"..

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu antes de provar tenho que comprar e antes de comprar tenho que ver.

    psywoman@hotmail.co.uk -> adiciona-me ao msn.

    ResponderEliminar
  5. LOL
    eu que de gourmet só conhecia as latinhas para miaus (que o meu cão adora) rio com gosto ao ler-te.
    Acho que és um desbocado gourmet :D hehe

    ResponderEliminar
  6. :)

    Só mesmo dessa cabecinha (salvo seja!)...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:23

    No perfil dizes que vales 35 "centimos", e dizes que isso é gourmet? :))

    ResponderEliminar
  8. Quero sonhar que sim...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!